Magazine Luiza
Avaliação de funcionário da empresa Magazine Luiza

Dinâmica

9 de Dezembro de 2020
Empresa muito boa de se trabalhar, a cultura é maravilhosa, mas infelizmente tem que melhorar nas escolha de profissionais que vai gerenciar. Mas a empresaria e dona da Magazine Luíza, Luíza Helena é fantástica, mulher guerreira onde eu aprendi como ser uma pessoa determinada com sua trajetória de vida pessoal e de empreendedora. Lembro de uma frase que ela gosta de dizer: " o trabalho desanimado é igual café sem açúcar precisamos querer sempre café com açúcar para trabalharmos sempre animados. Voltaria a trabalhar lá!
Prós
sim
6 de Abril de 2021
Conferente (Ex-Funcionário) - Guarulhos, SP
Excelente empresa a cultura da empresa é boa a energia de trabalho tambem ... Só um setor que é pesimo trabalbar que é o setor Do CTE CONTROLE DE ESTOQUE Super pessimo de trabalhar modo operacional e chefia !!! (MELHOR SETOR PARA SE TRABALHAR Recebimento e Expedição)
Prós
Fornece refeiçao na empresa
Contras
Fornece vale alimentacao mensal na empresa
19 de Fevereiro de 2021
Conferente (Ex-Funcionário) - Londrina, PR
O magazine Luiza é uma excelente empresa pra trabalhar .um ótimo relacionamento com todos principalmente com a gerência.se eu pudesse voltaria a trabalhar lá . só pedi pra ser mandado embora por motivos familiar . mas tem saudades de trabalhar lá.
Prós
Uma excelente refeição
Contras
Eles oferecem sim
8 de Junho de 2020
Vendedor (Ex-Funcionário) - Contagem, MG
A empresa investe muito em treinamento e formação dos funcionários. Mas ao meu ver,até demais,acho que o ''estagio'' em loja é mais válido,pois você vivência na prática as situações reais do dia a dia.