Magazine Luiza
Avaliação de funcionário da empresa Magazine Luiza

Líderes

2,0
7 de Janeiro de 2021
Empresa boa de se trabalhar, empresa bem sólida no mercado, com tudo há líderes que não tem experiência alguma de liderar 50 pessoas. Embora tenham sido promovidos de vendedores a gerentes, muitos não tem a responsabilidade em conduzir certas situações. Fui demitido por motivos pessoais, motivos de ser o melhor em vendas da filial, gerente com relacionamentos com funcionárias dentro das lojas, levou em consideração a palavra e as armações de uma certa pessoa. Acabei me relacionando com alguém dentro da loja, coisa que não era correto, entretanto fomos sempre profissionais, após um ano de namoro, a suposta namorada do gerente descobriu a situação e acabou me demitindo sem chances para uma outra alternativa. Levei os fatos a Luiza Helena, suposta presidente do conselho, e a mesma não se posicionou sobre a situação. Embora toda circunstâncias, tudo isso poderia ter acontecido com outro funcionário, sabendo que o próprio gerente mantém casos extras conjugais em loja.
2,0
23 de Outubro de 2020
Consultor de Vendas (Ex-Funcionário) - Salvador, BA
Politica de contratação estranha usando carteira virtual.
Prós
Vale Refeição
Contras
Não fornece Alimentação
23 de Junho de 2020
consultora de vendas (Ex-Funcionário) - Cachoeirinha, RS
Empresa boa de trabalhar, atenciosa com os funcionários, fornecia plano de saúde. Muito exigente principalmente na venda de serviços.
18 de Agosto de 2019
Vendedor Interno (Ex-Funcionário) - Itabuna, BA
empresa excelente , boa conduta , salários em dias , benefícios ótimos ,ambiente totalmente agradável.
Prós
95%
Contras