Magazine Luiza
Avaliação de funcionário da empresa Magazine Luiza

16 de Fevereiro de 2020
Empresa boa de trabalhar ambiente tranquilo, líderes maravilhosos colegas de trabalho sempre unidos, para quem está em busca de crescimento e uma das Empresa que te proporcionar isso, baste o colaborador está querendo e ir em busca disso, como todos os cargos tem seus pre requisitos nescessário para concorrer as vagas divulga internamente para os funcionários. Um outro ponto que eu acho bacana da empresa e porque ela não divulga vaga de gerente externo porque ela faz questão de promover e capassitar seus próprios colaboradores.
5 de Setembro de 2020
Líder de Estoque/Vendedor (Ex-Funcionário) - São José, SC
Se for pra ser vendedor vai com tudo, o restante das areas fazem muito mais do que qualquer vendedor e pagam absolutamente nada do que você faz, multifunção, meu gerente era tranquilo mas cuidado com os gerentes da região, são cegos e preconceituosos, e o horario de trabalho é muito pesado, pense se você quer dinheiro ou se quer ter uma vida.
Prós
Boa equipe
Contras
Salário, Multifunção, sobrecarga
5 de Maio de 2020
Líder de Estoque (Ex-Funcionário) - Guaíba, RS
Boa empresa para se trabalhar, valoriza o funcionário
1,0
18 de Fevereiro de 2021
Estoquista (Funcionário Atual) - Salvador, BA
Infelizmente as lideranças da empresa não são bons em gestão de pessoa, isso torna o ambiente de trabalho muito ruim.
Prós
Da oportunidade
Contras
Lideranças e remuneração
  1. Magazine em si é uma Empresa maravilhosa de trabalhar, te proporcionar crescimento para quem está em busca disso, vem par Magazine.