Magazine Luiza
Avaliação de funcionário da empresa Magazine Luiza

1,0
11 de Junho de 2015
Nesta empresa tive a oportunidade de exercer uma nova função que foi operador de transpaleteira, eles acreditaram em meu potencial. Uma liderança muito boa que valoriza o que há de melhor em seus colaboradores. Uma empresa que zela pelo trabalho em equipe, não houve nenhum área que se tornou difícil, e todas as dependência da empresa são agradável para trabalhar.Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal Salário/Benefícios Estabilidade/Promoção Gerência Cultura Empresarial
Prós
Valorização
Contras
Não há
12 de Agosto de 2018
Operador de Equipamento de movimentação (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
empresa ótima para trabalhar , lugar calmo e tranquilo
Prós
Contras
não fornece vale refeição
22 de Janeiro de 2017
operador de transpaleteira (Ex-Funcionário) - Itupeva, SP
Só tenho a agradece por ter trabalhado na magazine Luiza uma ótima empresa mais com um tempo foi mudando de comando e acabou um pouco que deixando o colaborador de lado por parte dos patrões
Prós
Ótima refeição
Contras
Vale refeição fornecido
1,0
2 de Abril de 2021
Técnica de enfermagem enfermagem do trabalho Jr (Funcionário Atual) - Louveira, SP
Nada a declarar, está longe de ser uma empresa na qual eu queira construir carreira.
  1. Uma empresa muito boa para se trabalhar, uma empresa que valoriza o que a de melhor em seus colaboradores, dando oportunidades de crescimnto profissio