Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza

Brasil3.014 avaliações

Encontramos 3.014 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.042 avaliações

Boa empresa, líderes bons, benefícios legais, vale transporte ótimo.

Prós

Não valoriza seu empenho

Ótima empresa.

Nada a declarar… Uma ótima empresa, só alguns gerentes que deveriam dar espaço também para outros funcionários, mas, preferem ter “favoritismo” com quem não dá resultado, e quem dá resultado, só toma no C*

Percepções sobre a empresa Magazine Luiza

Muitas oportunidades

Melhor empresa pra se trabalhar no Brasil 2022 muita chance de crescimento

Prós

Vale alimentação

Contras

Quadro reduzido

Uma empresa dinâmica

Uma ótima empresa para quem gosta do mercado varejista!

Empresa muito boa de trabalhar e crescer

A Magazine Luiza é uma ótima empresa, da segurança, oportunidades mas a gestão dela é fraca e ela precisa de uma gestão mais eficiente e que realmente valorizam a visão da empresa.

Prós

Refeição é boa

Contras

Pouca variedades de carnes.

Empresa tem seus altos e baixos,no geral,é algo que eu diria "emprego temporário".

O magazine Luiza tem muitas culturas,formas de ganho,promoções para subir de cargo,e até mesmo alguns insentivos para vender e que agregam um pouco mais no salário,e o ambiente de trabalho e ferramentas são os mais modernos no ambiente de trabalho.Mas nem tudo é perfeito..Carga horária de trabalho é elevada e cansativa,seja dias de semana ou finais de semana,muitas vezes estendendo horário até mais tarde para entrega de metas,não sendo possível conciliar vida pessoal e profissional,até mesmo conciliar estudo com trabalho.Falando dos ganhos,o maior salário,premiação e comissão é o dos vendedores,entre outros benefícios,nota se que eles são mais valorizados pela empresa que o restante da equipe que trabalham com tanto esforço quanto para entrega de metas e realização do trabalho,deixando o restante da equipe (sênior,pleno e junior ) com o salário base mais uma comissão inferior e desigual,deixando a desejar muito na questão de ganhos,além de não ser pago horas extras,apenas folgas.

Prós

Ambiente moderno, ticket, plano de saúde

Contras

Salário desanimador, carga horária muito grande, difícil ter vida pessoal ou social na empresa

Empresa dinamica

Ótimo local para se trabalhar, confortável e agradável.

Sem ética

Empresa fala muito sobre missão,valores, ética e respeito ao próximo.Porém infelizmente no dia a dia nenhuma das lideranças praticam isso. Tudo que você faz de errado, eles valorizam, se você trabalha certo, se doa, fica além dos horários, chega mais cedo e faz tudo a mais, isso nada tem valor.Você é tratado como um qualquer.Na integração mostram uma empresa de outro mundo, você acredita ser a melhor empresa a se trabalhar, porém no dia a dia, você nota totalmente o contrário do que é dito.Magalu, NUNCA MAIS!! Ética passou longe!! Fora o assédio moral!!!

Empresa muito boa

Empresa cheia de benefícios é só saber aproveitar !

Prós

Muitos benefícios

Contras

Cobrança excessiva

Empresa boa, mas tem gerentes que não são profissionais

O gerente ficava jogando um vendedor contra outra pra que brigasse por vendas. Não tinha respeito nenhum pelos funcionários. Vivia xingando e tinha amizades com os meninos e ficava com brincadeiras de mandar tomar naquele lugar no meio da loja. Sem falar que cobrava de uns e de outros passava a mão na cabeça, não é atoa que falavam que ele tinha caso com uma vendedora. A magazine devia rever esses gerentes sem preparo nenhum pra tá em uma empresa desse porte e tão respeitada.

Prós

A empresa é boa

Contras

Alguns gerentes são uns lixos

Gestão de pessoas

Empresa precisa melhor muito em gestão de pessoas e conflitos.Ser imparciale ir atrás da verdade, cuidar de assédio moral que acontece dentro da empresa e muitas vezes o regionais não repassam os casos tornando assim casos cada vez mais repetidos dentro da empresa.

Prós

Facilidade em fazer carreira

Contras

Cobrança excessiva, e muitas vezes fora do horário de trabalho, qualidade de vida

Empresa com oportunidades de ganho e plano de carreira.

Empresa de opotunidades de ganho e crescimento e ética.

Empresa agradável e dinâmica

Empresa com planos de carreira e promoções, crescimento pessoal e profissional e bastante competitiva no mercado . Trabalhei na parte de logística e gostava muito das interações e propostas de melhorias voltadas tanto para funcionários como para o cliente.

Prós

Ticket alimentação, ticket refeição, plano de saúde e ondotologico e participação nos lucros da empresa

Contras

Nenhum.

Pura ilusão

Tem muito baba 0v0 e poucas pessoas pra dizerem a realidade sobre a empresa. A gerência é razoável, a gestão é um l1x0. Gerente e gestora com postura antiprofissional. Enganar e embutir serviços no cliente, mascarando como se não imbutice. A cultura é muito boa, mas só fica no papel, no dia-à-dia da empresa não exercem nada que tá no papel. Mentir e enganar o cliente é normal nessa empresa. Cometem absurdos do nível de criar uma situação desconfortável pro colaborador, exposição de resultados para todos verem, cobrança excessiva para pouco retorno.

Prós

Fornece VR ou VA

muito bom a inpresa otimo

muitas coisas inprotate otimo eu acho que pra trabanho nao so tem que te copetencia mas como dedicasoa

Prós

nao

Contras

sim

Empresa ótima .

Não tem o que reclamar a empresa tem muitos benefícios, salário bom, serviço tranquilo , ambiente agradável .

Tem que mudar

A empresa e humana gosto da empresa ,mas ela coloca pessoas despreparada s carácter sem ética desqualificada pra ficar há frete trabalhei 12 anos e tive acesso do comentário da minha demissão só mentiras e a empresa não procurou saber nada e simplesmente aceitou minha demissão gerente fala o que quer e a empresa não procura saber do funcionário e falta de respeito eu fiquei 12 anos uma vida e fiquei muito triste pois Luiza Helena e um exemplo de mulher conheci pessoalmente ,ela que sempre fala em ética olho no olho pessoas em primeiro lugar ficou como hipocresia.

Uma empresa boa com desafios tem que vender muito

A empresa é ótima mas pra se destacar tem que vender qualquer coisa seguros, consórcio se nao talvez até seja mandado embora, mas demais é ótimo clima otimo

Prós

Ambiente Saudável

Contras

Puxado para vendas

Empresa estressante sob forte pressão

Empresa estressante sob forte pressão. Metas incalculáveis, uso de demissões para ameaçar colaboradores. Acúmulo de função e babar a gerência para se manter no cargo.

Prós

Vale refeição/alimentação

Contras

Gestão despreparada, desorganizada e zero empatia.

Incrível.

Com exceção de fofocas e algumas intrigas na loja que eu trabalhei, o clima é harmônico, a gerente é incrível, tudo é muito legal.

Agradável e dinâmica,boa amigável

Amei trabalhar la,fiz muita amizade,o bom que podemos falar diretamente com a gerência ea lideranças muito ótima

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Magazine Luiza". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Magazine Luiza com