Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza

Brasil3.303 avaliações

Encontramos 3.303 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.338 avaliações

lugar ético e de boa convivência

Empresa boa para se trabalhar, chances de crescimento. Para mim foi uma escola, ganho de prêmios e viagens. Ambiente ético e confortável... Ótima experiência

Ótimo lugar pra se trabalhar

A equipe que trabalhei foi a melhor que eu já tive ,até 2022 salário era excelente mas depois mudou formas de comissionamento , aí já não era mais interessante.mas fiz amigos pro resto da vida lá

A empresa em si é boa, mas cobra muito dos vendedores, principalmente em serviços que é uma parte dificil de vender, metas super altas e comissão baixa!

Uma empresa que tem grande possibilidade de crescimento e desenvolvimento.

A gerente e uma pessoa uma pessoa humana ,que sabe le dar com o papel lhes e dado.

Trabalho com foco no desenvolvimento profissional e empresarial sendo a maior satisfação com um bom atendimento ao cliente sair satisfeito com bom atendimento.

Prós

Legal

Contras

Não fornece alimentação

Percepções sobre a empresa Magazine Luiza

Melhor lugar de se trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótimo empresa a trabalhar se toena uma família Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Tudo lá era interessante cada setor que trabalhei foi o melhorComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Maravilhoso eles tem uma cultura inexplicável Como é um dia típico para você na empresa?Amigável feliz tranquilo sem brigas

Melhor empresa pra se trabalhar

A melhor empresa para se trabalhar,super humana gerentes e gestores competente.

Umilhacoes

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios. Vender serviços pq ganha muito mais. Com gerente que foi muita umilhacoes passei. A empresa deve selecionar melhor pessoas umilde e de caráter. Ajudar irmão comprar moto disse q não preciso Trabalhar. E achou q comorei um AP en frente a loja com 2 meses q mudei do Taboão da Serra pra enfrente a loja ele me mandou embora. Ele é ruim. Não comprei ap ele falou p colega. Mais uma hora a casa cai p esse infeliz.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Benefícios e vendas de serviço. O gerente experiência ruim me umilhava de mais.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Gerente não era legal. A cultura excelente.Como é um dia típico para você na empresa?Ter gerente bom. E não um cavalo.

Local produtivo porém gerente grossa

Empresa muito boa porém a gerente da loja q trabalhava era grossa e não queria saber de nada, em questão de vendas e serviços e nada mais por ela só existia isso e pronto

Bom localização

Empresa boa ,ambiente competitivo, bons ganhos mais já foi melhor ,convênio médico, e vale alimentação. Boa comunicação, plano de carreira e treinamentos

Tudo ok, mas tem seus problemas, muito trabalho e muitas horas em pé, sem contar a correria pra vender, isso se nao roubarem sua venda. É difícil e complicado

Empresa dinâmica e responsavel com o funcionario

Ótima empresa com boa remuneração e atenção dos chefes com funcionários

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Falta de dialogo

Não entre para trabalhar lá

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Horrível empresa não tem amor porq quem gosta de servir Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Tidas chefes de preparados e muita cobrança Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Horrível muito desgastes brigas Como é um dia típico para você na empresa?Cobrança cedo tarde meios dia e após as 19 da noite

Boa empresa para se trabalhar.

Empresa muito boa! Com dia a dia intenso e diverso ( te proporciona situações que ajudam no auto desenvolvimento enquanto liderança), cultura forte e oportunidade de crescimento!

Bons aprendizados , areas prestativas umas com as outras .

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa proporciona a todos os funcionários benefícios bons , que preservam o bem estar dos mesmosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muitas reuniões, com pautas repetitivas sem soluções efetivas , são cansativas e pouco produtivas.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é bom para se trabalhar .Cultura de muitas reuniões de interação, o que torna-se pouco efetivo produtivamente. Como é um dia típico para você na empresa?Muitas reuniões, sistema lento e sem resolução constante , pois não disponibiliza recursos suficiente para bom andamento da operação

Não gostei

Não gostei, achei muito cansativo e eles colocan voce para fazer coisas fora do que você foi contratado para fazer. Sem contar com a equipe daqui que não é nada boa.

Me mandaram embora pelo fato de ter pedido ajuda pra empresa !

Empresa que só pensam neles ...em questão de trabalho foi ótimo a experiência ,agora gestão e gerencia sem comentários

Prós

Contras

Não fornece atenção ao colaborador

Empresa com uma ótima estrutura presencial, com academia, várias quadra, pilates, etc (tudo pago) porém com um VR/VA de apenas R$400 muito abaixo da média do mercado, refeitório no local com valor de R$15 por refeição. O clima é excelente, as pessoas são bem animadas e com bom trabalho de equipe (na maioria das áreas), muita possibilidade de aprendizado, pelo nível de autonomia que a empresa proporciona você consegue se desenvolver muito.

ótima empresa

ótima empresa, com oportunidades de crescimento, bons benefícios, algumas áreas com melhores oportunidades para desenvolvimento. Alguns lideres competentes outros nem tanto.

Liderança péssima

Empresa muito boa, porém,não capacita e seleciona os líderes, empatia zero com os funcionários

Prós

Beneficios

Contras

Desorganização, gerência despreparada

Não gostei de trabalhar lá

Não recomendo trabalhar lá, não fui bem acolhida.

Prós

cartão

Contras

Ambiente

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Magazine Luiza". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Magazine Luiza com