Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Araçatuba, SP

Gerência
Uma empresa onde se pode construir carreira, muito acolhedora, e incentiva os funcionários
Gerência
Empresa dinâmica e boa para trabalhar
Gerência
Foi excelente minha passagem pela empresa Magazine Luiza, foi inovador, dinâmico, desafiador, de aprendizagem e muito moderno. Aprendi os primeiros passos tecnológicos, trabalho em equipe, desafiar e alcançar metas que jamais imaginava conseguir, percebi que se eu quisesse poderia ser um líder de pessoas, alcancei todas minhas metas e objetivos, inclusive a nível nacional. A cultura não poderia ser mais inovadora, dando oportunidade para crescer intelectualmente(foi neste período que comecei a tomar gosto por leitura). Parte difícil da empresa era os inúmeros caminhões de mercadoria que tínhamos que descarregar com uma carga de trabalho excessiva e poucos benefícios oferecidos(à época).
Prós
Inovação, modernidade e desafios
Contras
Carga excessiva de trabalho e falta de benefícios
Gerência
A empresa é ótima uma empresa que te da várias oportunidades de crescimento
Prós
Os beneficios
Gerência
Um exemplo de determinação e foco para atingir seus objetivos. empresa em expansão, uma equipe de treinamento qualificada. Foi um período bom onde tive a oportunidade de conhecer novos produtos, novas pessoas, a equipe de gerentes e colaboradores sempre disponíveis e humanos. O sistema interno da empresa foi um pouco mais complexo pois era uma coisa nova pra mim. A rotina e convivência com meus colegas muito boa o ambiente era agradável.
Prós
Convênio
Contras
Não tinha horário de almoço aos sábados
Gerência
A empresa tem clima ótimo de trabalho, dá oportunidades de estudo para você e filhos, tem oportunidades de crescimento dentro da própria empresa.
Prós
Uma empresa super transparente com os funcionários, não aceita falta de ética por parte de ninguém.
Contras
Venda sem juros no cartão de terceiros, não acompanhar os preços do p´roprio site.
Gerência
rotina adequada as funções estabelecidas. atendimento ao público,resolvendo problemas dos mesmos.
Prós
ambiente bom
Contras
salário baixo
Gerência
Amo o Magazine Luiza trabalho a mais de 4 anos e foi minha primeira experiência profissional. Empresa Humano que sabe lidar com colaboradores. Aprendi praticamente tudo que sei na vida trabalhando no ML, sei que a vivencia é otima. A parte mais dificil é em que eu tenho que trabalhar nos feriados nos sabados ate as 16:00 em datas comemorativas até as 22:00 então sei que fazendo um curso superior e me especializando depois, tenho certeza que vou sair dessa vida dificil de comercio.
Prós
benefícios
Contras
horario de comercio