Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Araras, SP

Amo trabalhar no magalu me sinto como se estivesse em mimha propria casa
Prós
Refeicao no local
Contras
Nao fornece vale refeição
Empresa Dinamica, excelente empresa para se trablhar, muito agradavel trabalhar no magazine luiza...
Empresa ótima para se trabalhar. Chefe educado e prestativo, horarios otimos. O mais dificil é aprender o sistema de vendas, o mais fácil é o convivio com os funcionário.
Prós
benefícios
Contras
não há
As jornadas de trabalho eram bem corridas, muito movimento na loja... Isso era muito bom, pois, a conversão em vendas era muito alta, garantindo assim o alcance das metas e objetivos da companhia. Aprendi muito com essa empresa, todas as segundas-feiras e Quintas-feiras eram ministrado palestra: de abordagem ao cliente, e explicação de produtos, além das técnicas em Negociação, (que em particular foram de grande valia na minha carreira profissional.) O gestor da companhia (local), tinha reuniões diárias com os colaboradores, repassando dados, sobre as metas de vendas e serviços, era muito bom, pois isso motivava mais a equipe rumo ao alcance dos objetivos. A parte mais difícil sem duvidas era perder venda por não alcançar o preço dos concorrentes. ex: o cliente chegava na loja com um determinado preço de um produto X, eu ligava no setor interno de compras para brigar no preço, muitas das vezes a empresa não conseguia acompanhar os preços dos concorrentes. Por outro lado, toda venda bem feita negociada com vigor, e vendo a satisfação do cliente em adquirir, produtos e serviços, era muito gratificante.
Prós
Refeições na própria empresa, com espaços reservado para os funcionaria se alimentar.
Contras
Não tinha vale refeição.
Aprendi muitas coisas, colegas de trabalho onde compartilhei muitas coisas, trabalho em grupo, a parte mais agradável da empresa era que todas as segundas-feiras, tinha uma reunião, onde tratava-se das melhorias e também fazia-se dinâmicas café da manhã etc.