Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Atibaia, SP

Ótima empresa, com profissionais capacitados e dispostos a ensinar. Gerência excelente
Uma otima empresa, em particular a loja que eu era colaborador, era liderada por uma otima lider.
Trabalhar no magazine me trouxe experiência profissional com o público , me ensinou muitas coisas e me fez conhecer o meu talento em vendas , ótima empresa
Prós
Vale refeicao
Contras
Vale refeicao
Empresa onde todos trabalha feliz!!! Tem vários benefícios plano de carreira onde visa o funcionário etc
Contras
Simm fornece
Os dias de trabalho eram bem diferentes, pois lidava com publico (clientes), não era só os funcionários da loja. Aprende muita coisa. Foi meu segundo emprego.Tive varias oportunidades de crescimento prosficional. Sempre convivi bem com todos meus superiores. Meus colegas de trabalho também bem tranquilo. Para mim, a parte mais dificil era os clientes bravos que iam ate a loja, eles ofendiam muito, sendo que não era a "culpada", eu tinha ordens a obedecer. Sempre gostei muito de trabalhar lá, minha saida foi por motivos pessoais e familiares. A confiança deles em mim era tanta que eU MESMA fiz meu processo de demissão.
numa area por me desconhecida ,aprendi a vender eletro e moveis ,o clima de trabalho é muito bom os colegas de trabalho sao pessoas boas ,mas acho que a empresa deveria ter me dado mais tempo pra me desenvolver melhor o meu trabalhoacred que aprendi muito,a cultura da empresa é muito boa um exemplo para o brasil
Prós
a cultura da empres
Contras
a forma de avaliaçao no meu ver muito ruim