Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Bauru, SP

Aprendi muito o tempo que trabalhei, ótimos profissionais, pagamento e éticas corretas.
Eu amo trabalhar com lá, com clientes e outros vendedores bem educados
Ótima empresa para se trabalhar , ambiente agradável, reconhecimento, e busca por melhorias pessoal e profissional de seus colaboradores.
Prós
reconhecimento
Contras
nada a declarar
Empresa possui excelente rh, acompanhamento e desenvolvimento permanente de seu capital humano.
Prós
BENEFÍCIOS DIFERENCIADOS
Contras
HORÁRIO DE TRABALHO
Gostei muito de trabalhar magazine, tive grande aprendizado em vendas.valoriza muito os funcionários
Equipe muito boa para trabalhar, mais os benifícios e o tempo disponível não ajudou...
Prós
Equipe boa
Contras
Poucos Benefícios
Minha rotina era boa, ambiente de trabalho em alguns momentos bem estressante, outros bem tranquilos. Tive 2 coordenadores que eram meus lideres diretos, os dois pessoas excelente para se conviver e conquistar resultados juntos. O que desestimulava um pouco eram alguns erros por parte da empresa parceira o Banco Itau. Mas de alguma forma sempre contornávamos a situação. Por parte do Magazine Luiza S.A. sempre foram responsáveis e ágeis na resolução de problemas.
Um lugar ótimo de trabalhar,pessoas respeitosas e dinâmicas,gerecia sempre prestativa e proativa com os funcionários. A parte mais agradável era o atendimento ao cliente,muitos ainda c tornavam fieis aos vendedores pelo atendimento
Meu primeiro emprego registrado,então foi aonde eu me formei em vendedora,aprendi a lidar com o publico e trabalhar com diversas diferenças.. Foi muito gratificante,uma excelente empresa..
Prós
comissão boa, convenio médico excelente.plano de carreira
Contras
sem v.a
Uma ótima empresa pra se trabalhar.Cumpre,com pontualidade, suas obrigações com os funcionários.A parte mais difícil era lidar com reuniões diárias que tornavam o dia sobrecarregado.
Prós
convênio médico e odontólogico
Contras
reuniões diárias
Temos contato com os clientes o dia todo, atendimento, telemarketing entre outras funções. Aprendi muito em relação a sistema, foi um divisor de águas na minha vida profissional, já que sistema bancário é um puco complexo. Somos como família, funcionamos como um corpo, a equipe realmente é reunida. Único desgaste é trabalhar aos sábados o dia todo, em alguns feriados, e no final de ano o horário de comércio. Ter toda essa bagagem é muito importante já que meu último trabalho foi como Agente de Organização Escolar, onde só fazia matrícula, transferência, e olhava o pátio, Magazine realmente me agregou muito, com tudo que me ofereceu para que eu melhorasse.
Prós
Cursos fornecidos pela empresa.
Contras
Trabalhar aos sábados, alguns domingos e horário de final de ano.
Muito boa para se trabalhar, com muitos beneficios, novas experiencias.
Prós
Beneficios