Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Betim, MG

Empresa com ótimas oportunidades de crescimento em diversas áreas valoriza seus funcionários, sua cultura e valores são excepcionais,
Prós
premiações de metas.
Contras
nenhum .
Bom desenvolvimento dentro da empresa , meu primeiro emprego. Empresa muito aconchegante e com vários objetivos.
Prós
Café da tarde.
O Magazine Luíza é uma excelente empresa para trabalhar pois da a oportunidade de crescer dentro da empresa, tem vários benefícios muito bacanas e uma gerencia muito boa também, com esse meu tempo trabalhando lá e conhecendo mais a empresa eu simplesmente não tenho nada para reclamar, realmente foi muito bom poder fazer parte da equipe magalu.
Prós
vale alimentação
Contras
não tenho
uma empresa correta, tudo que promete é comprido, sempre paga em dia
Prós
sempre escutam os funcionarios
Contras
promoções muito dificies
.Empresa boa de se trabalhar , agrega muito na experiencia profissional , mas infelizmente tive que sair por redução de quadro.
Quando tive a oportunidade de trabalhar nela fiquei muito satisfeito pois fazia dois meses que estava lutando pra ir trabalhar lá. O ambiente é agradável e mesmo a loja sendo dentro de um shopping me sentia motivado com o trabalho e os amigos. Por causa desta crise e o fato de o shopping ser novo não havia como a empresa manter todos os funcionários, uma vez que a loja não repercutia no movimento de vendas desejável com as necessidades da empresa. O dia de de trabalho era agradável porque também lidava com atendimento a clientes e muitas vezes transcorria de modo tranquilo e não via o tempo passar. A coordenação ou gerência dependia do horário em que estivessem sempre nos dava apoio e suporte para resolução mais coerente possível com as necessidades dos clientes além de eu ser responsável pelo boa fluidez do estoque.
Prós
Salário digno, benefícios e programa de incentivo pra crescimento dentro da empresa.
Contras
Horário de shopping na parte da tarde, por não haver uma linha de ônibus que atendesse de acordo com a necessidade do horário.
Se preocupa com suas metas mais também com seus funcionários e clientes.
Prós
Ticket Refeiçao
Contras
Escadas
PÉSSIMA GESTÃO, MAS A EMPRESA TEM MUITOS BENEFICIOS. INDIVIDUALISMO ENTRE FUNCIONÁRIOS, POUCOS TRABALHAM EM EQUIPE.
Prós
MUITOS BENEFICIOS
Contras
TRABALHO EXCESSIVO
É uma empresa dinamica e agradavel de se trabalhar, contendo harmonia entre funcionarios, alto aprendizado, um bom salario e otimos beneficios, deixando a desejar somente as cargas horarias.
Prós
vale alimentacao, convenio, vale transporte, cheque mãe, comissao e premiacoes.
Contras
Carga horária inflexivel e desorganizada
É uma empresa super agradável de trabalhar, tem um bom desemprenho dos funcionário pelo bom gerenciamento. No início e final da semana há sempre reuniões super dinâmicas, todos os funcionários tem prazer em estar presente. Aprendi muito sobre respeito, responsabilidade, compromisso. Todos os funcionários recebem incentivos e isso resulta em um bom resultado, o respeito entre o superior e os funcionários realmente existe e também a igualdade. Não há diferença entre o responsável pelos serviços gerais e a Gerência.
Contras
Fornece vale- refeição