Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Campina Grande, PB

Gerência
gostei muito de trabalhar na empresa,me arrependo muito de ter saido,por problemas pessoais.indico o magazine para trabalhar e principalmente pra quem quer fazer carreira dentro da empresa.
Prós
muito bom para todos os beneficos
Contras
sem comentarios..
Gerência
Eu quwria uma oportunidade para mostrar meu desempenho a vocês .
Gerência
Foi excelente trabalhar na Magazine Luiza,uma empresa que oferece beneficios aos funcionários e para aqueles que desejacinoontinuar seus estudos ,tem descontos em bolsa de estudo.Cartao alimentaçao,plano de carreira,saí em 2012e a informaçao que tenho é que hoje está ainda melhor de se trabalhar.
Prós
Vale transporte, cartao alimentaçao no valor de 180, recebe em qualquer supermercado, ajuda nos estudos, premiaçoes
Contras
Muitas metas para atingir(Venda de produtos, garantia estendida, consorcio, recarga de celular, seguro além da garantia estendida e meta para o cliente fazer cartao da loja)
Gerência
Uma empresa muito boa para trabalhar, equipes super focadas e responsáveis. Tenho muito a agradecer a oportunidade que ela me proporcionou.
Gerência
Empresa otima de se trabalhar, funcionários excelente da gerencia até serviços gerais.pagamento em dia. Ótimo ambiente de trabalho
Gerência
A jornada e trabalho era tranquila sempre buscando cumpri as normas e metas da empresa. Uma experiencia muito boa de como buscar o cliente e fideliza-lo. Gerencia sempre integrada com os funcionários ajudando na medida do possível para alcançar os resultados. O ambiente sempre muito bom de trabalhar. A parte difícil: Em tudo temos um pouco de dificuldade e ao poucos vamos superando com ajuda ou esforço mais a ideia e sempre chegar ao resultado final que cumpri as metas da empresa. A parte agradável: Como a gerência interagia com os funcionários os próprio colaboradores entre si o nome da loja facilitava muito na busca e fidelização dos cliente.
Gerência
Empresa qualificada,com bons benefícios e plano de carreira.
Prós
Horário de almoço, vale alimentação
Contras
Mais treinamento
Gerência
Essa empresa tem um bom ambiente de trabalho , é nela que desejo trabalhar!
Prós
Ótimo
Contras
Ok
Gerência
uma empresa que demonstra atencao para os seus funcionarios e com isso vizando o seu crecimento
Prós
plano de saude e vale refeicao
Contras
nada cosnta
Gerência
Dia dinâmico com atendimento aos clientes e cumprimento de metas diárias.
Gerência
Desde do começo do dia voce já entra bem motivado no ambiente de trabalho,todos os dias a equipe fazia um rito de comunhão e motivação,isso ajudava bastante isso refletia em vendas motivação sempre é legal.Em minha curta passagem na empresa aprendi a distinguir preço e valores,realmente são coisas bem instintas.Á minha gerencia no inicio era ótima dai foi feita uma troca destes profissionais,dai a loja e os colaboradores perderam um pouco o rítimo pois a nova gerente era uma trenir e não tinha tanta experiencia para uma loja tão grande,mais era uma ótima profissional. nossa equipe era 5 estrelas todos excelentes vendedores e acima de tudo bons amigos.A parte mais difícil era as limitações que o prédio nos proporcionava.Bater sempre as metas diárias e no final ter batido a mensal isso me deixava irradiante de felicidade.
Contras
Sim todos colaboradores todo més recebiam um vale refeição!
Gerência
Uma empresa que valoriza muito seus funcionários , cresce muito fácil
Gerência
Trabalho rotineiro, com situações atípicas no dia a dia, aprendi muito a valorizar o companheiro de trabalho, pois desde a gerência até o auxiliar de limpeza eram respeitados da mesma forma, com isto o relacionamento interno era o melhor possível.
Prós
Respeito profissional e humano
Contras
nada
Gerência
EMPRESA QUE ENSINA BASTANTE E QUE ME AJUDOU MUITO EM MEU CRESCIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL.
Prós
AUXILIOS NA SAUDE E NA ALIMENTAÇAO
Contras
NÃO VALORIZA O FUNCIONÁRIO E BAIXA REMUNERAÇAO
ALEM DE EXERCER A MINHA FUNÇÃO , TAMBÉM APRENDI UM POUCO SOBRE VENDAS
Gerência
Meu dia de trabalho é com muita dedicação ao atendimento aos clientes, pois o mesmo é que faz o meu salário, gosto muito do que faço. Aprendi muito com a gerencia da empresa pois valoriza as pessoasésse é um dos pilares da organização. Sou uma pessoa muito comunicativa , gosto de escultar meus colegas de trabalhopara poder ter dinamica e motivar para nossos desafios diário.
Prós
empresa democratica
Contras
não paga bem