Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Capinzal, SC

Trabalhei 7 anos e pra mim foi a melhor empresa que trabalhei ate hoje, muito dinâmica, sempre com intensão que o funcionário crescesse, com muitos cursos, aprendizado, uma empresa muito humana.
Prós
salário sempre em dia, oportunidade de crescimento, sempre preocupados com o bem estar dos funcionários.
Contras
não tenho nada que possa se relacionar com contras.
Empresa correta e sempre buscando melhorar o bem estar de seus colaboradores ,
O trabalho diário é desempenhado com muita seriedade e cobrança. Tínhamos liberdade e apoio para conversar com os superiores e discutir qualquer assunto relacionado a empresa, ao trabalho. Por ter esse contato estreito com gerencia e consequentemente com colegas, tudo ficava mais leve. Pra mim, a parte mais difícil era a cobrança relacionada a metas de vendas de produtos financeiros. A mais agradável, a união da equipe e o bem estar entre colegas realizando um trabalho de excelência em atendimento aos clientes e também a motivação diária nas reuniões matinais. Nessa empresa aprendi que ninguém é mais que ninguém. que devemos tratar todos com igualdade e respeito e assim tornamos um ambiente de trabalho muito agradável e justo.
Prós
Vale alimentação. Cursos de aperfeiçoamento.
Contras
Não tínhamos participação nos lucros.
atendimento ao cllientes de diversos estilos sendo assim bom para se aprender a respeitar diferenças no local de trabalho,diariamente reuniões matinais para comprir-mos as metas
Prós
muitos beneficios
Contras
não