Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Cascavel, PR

Recomento para outras pessoas, inclusive meu filho levou currículo para menos aprendiz, estou esperando chamar.
A empresa em si.otima. mas meu motivo de ter saido dela foi que acabou havendo conflitos entre minha esposa... muita fofoca... muita mentira... muito conversar paralelas ao meu modo de ver... e nada de profissionalismo...
Prós
empresa boa.
Contras
selecao de funcionarios pessima... muita fofoca isso acaba com uma equipe ou grupo de vendas
Uma das melhores empresas de que já fiz parte, tenho grande arrependimento de meu desligamento desta mesma, pois havia bastante tempo para me dedicar aos estudos, empresa oferecia cursos pagos por ela, grande trabalho de crescimento dentro da mesma, vários planos de carreira, uma empresa excelente para se trabalhar, obtive grandes conhecimentos pela mesma.
Prós
ambiente agradável, plano de carreira, conhecimentos e treinamentos, trabalho em equipe.
um dia muito chuvoso da semana tinha que vender 10%de vendas e de 1% de serviço,como vender tanto e um dia chuvoso,pensei comigo mesma acho difícil fazer esse resultado porque iria vender para quem,passei a direção e conversei com o gerente e colegas de trabalho o que poderíamos fazes para atrair os cliente para a loja entramos e um acordo.Fizemos uma promoção relámpago e fizemos telemarket para os clientes vips da loja.ao fim da tarde um resultado imprecionante mão! tinha parado de chover e todos os clientes que passaram pela a loja aproveitaram a promoção fiquamos todos realizados por vender tanto e um só dia. final 13%de vendas e 1,2%de serviço.foi muito bom.
Prós
refeição
uma boa de se trabalhar tinhamos um rito de comunhão toda segunda onde cantavamos o hino do Brasil e o da loja e toda quinta tinha a TV LUIZA era quando ficavamos sabendo das novidades da empresa.
Prós
vale alimentação e auxilio creche
Contras
o vale não era muito alto
Na empresa em que trabalhava tínhamos um rito de comunhão toda segunda feira em que cantávamos o ino do brasil e o ino da empresa e depois fazíamos uma dinâmica com todos os funcionários e tinha o nosso grito de guera e o abraso amigo e isso era muito bom para uma equipe companheira e unida sempre. e nessa empresa que despertou em mim a vontade de adquirir mais conhecimentos sobre adiministrar uma empresa uma equipe e tudo oque aprendi foi muito bom que pretendo trabalhar muitos anos nesta aria e que sempre estamos conhecendo e aprendendo coisas novas, conhecimentos nunca é demas e sim nos ajuda sempre.
Prós
cafe da manha com toda a equipe
Contras
pouco tempo de almoço