Magazine Luiza

Trabalho na empresa Magazine Luiza - Caxias do Sul, RS: 27 avaliações

Caxias do Sul, RS27 avaliações

Encontramos 27 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.021 avaliações

Dinâmica e agradavel

Apenas deixa a desejar na questão fica profissional e vida pessoal. Pois os horários são extensos e não é bem organizado a gestão de colaboradores com folgas certas.

Falta pouco pra ser a número 1

Gostaria de ter continuado lá mas tive que me mudar pra sp

Prós

Bão não repete

Percepções sobre a empresa Magazine Luiza

Empresa muito boa de se trabalhar ,sabem valorizar o funcionario e o tempo q trabalhei gostei muito da empresa e uma das melhores empresas pra se trabalharen.

A empresa e ótima mais depois q sai nao recebe segunda chance para trabalhar lá de novo

dinâmica

Boa empresa as pessoas que trabalhei são maravilhosas

Contras

Não tenho

empresa com muitas oportunidades de crescimento profissional

ambiente favorável ao trabalho de equipe, a parte mais agradável é ao final do dia de trabalho

Empresa que me ajudou no meu crescimento profissional e pessoal,

Uma excelente empresa que me deu curso, me ajudou tanto no pessoal como no profissional, um ambiente de trabalho muito bom

Prós

Transporte sempre bom e benefícios que a empresa nos valorizava

Contras

Os colegas terceirizados eram sempre indiferentes não tinha harmonia

Empresa boa pra trabalhar

oque aprendi a se comunicar como gerenciar cumprimento de metas cultura e ambiente de trabalho otimo parte mais dificil de trabalhar trabalhar todos sabados e alguns domingos mais agradavel local bom de trabalhar

Prós

vale refeição

Contras

trabalhar em todos os sabados e alguns domingos

É uma excelente empresa, um excelente ambiente de trabalho, aprendi diversas partes em setores que passei.

Prós

Refeição na empresa + Vale-refeição

agradável

entre os vendedores erra tranquilo mas a gerencia erra meio que favorecia alguns vendedores

Prós

beneficiosos médicos erra ótimo

Contras

gerencia que favoritava alguns financiários

Uma empresa ótima para crescer, com bastante oportunidade

Esta empresa fornece cursos para ajudar a crescer.

Prós

Dá oportunidade de outros cargos

Excelentes profissionais

Foi o melhor lugar pra se trabalhar. Ótimos profissionais e grande perspectiva futura

Prós

Bom salário e muitos benefícios.

Contras

Nenhum contra

Empresa muito promissora mas não foi confirmado no dia-a dia.

Pessoas muito empenhadas no trabalho, mas existe uma liderança muito fechada e ao mesmo tempo um pouco mal preparada.

Prós

transporte e refeição

Contras

não corresponde ao que os funcionários se empenham

Funny and Organized Company

As a retailer chain, its environment is very dynamic. People are happy to work there. Customers needs are part of daily business, so it is very challenging.

Excelente experiência.

No meu dia típico de trabalho, eu controlava o estoque em geral, atendia a clientes e colegas, fazia trabalho em telemarketing e entregava os produtos aos clientes. Minha gerência é excelente, sempre disposta a me orientar, fiz amigos durante o estágio. Não havia nenhum ponto difícil no estágio e o que mais me agradava era poder ajudar e ser útil com a minha função. A única parte que me entristeceu foi que após o termino do contrato, a empresa não pode me efetivar pois ainda sou menor de idade e o menor aprendiz tem a duração de um ano, não podendo ser renovado.

agradavel

era ótimo de trabalhar aprendi o basico muito bons gerentes colegas trabalhavam em equipe nenhuma parte era dificil sempre concluir

Empresa que presa pelo bem-estar do empregado

O trabalho era corrido, porém satisfatório, o tempo era adequado às funções, à rotina diária. Aprendi a trabalhar mais em grupo, pois nos meus empregos anteriores eu trabalhei praticamente sozinho. A direção é muito preocupada com os funcionários e sua satisfação. A parte difícil do trabalho era a minha locomoção em determinados horários. A parte mais agradável era encerrar o dia com o dever cumprido.

Prós

Os benefícios, salário e premiações.

Contras

Por ser em shopping, as refeiçoes se tornavam caras.

Empresa muito agradavel

Boa de chance de crescimento. Vale-refeição e transporte. Uma equipe muito agradável.

Uma ótima empresa para trabalhar e que cuida de seus funcionários.

Uma empresa que possibilita muitas oportunidades de crescimento, pessoalmente eu sai em virtude que ter o remanejo para outra filial e que por questão pessoal era inviável, com clima organizacional agradável,onde gerencia e direção da empresa trabalham sempre com muita visão estratégica.

Prós

grande probabilidade de crescimento e com muitos benefícios.

Contras

loja de shopping interfere diretamente na sua vida pessoal.

Ambiente Bom de trabalho

Aprende muito muito na empresa, deram bastante oportunidade de aprendizado e facil relacionamento com coordenadores

Empresa Acolhedora

Lá, pela experiência que tive, é uma empresa que preza bastante o relacionamento entre colegas, entre empresa e funcionário, e entre representantes e clientes. Aprendi a valorizar o meu trabalho como fonte não só de renda, mas também de crescimento pessoal e experiência para a vida. A forma como se relacionar com seus colegas de trabalho, a como ajudar na motivação e no reconhecimento de um bom trabalho também foram experiências enriquecedoras para mim. Como todo trabalho que envolve o relacionamento direto ou indireto com pessoas, a parte mais difícil é sempre atender as expectativas e necessidades dos clientes, porém, depois ser recompensado com grande satisfação quando realizado. O mais agradável é a convivência com as pessoas e como isso e importante para cada um de nós como seres humanos, e como pessoas tão diferentes podem colaboras juntas para o crescimento e sucesso de uma empresa.

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Pequena mobilidade entre os cargos e promoções

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Magazine Luiza". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Magazine Luiza com