Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Contagem, MG

Gerência
A empresa investe muito em treinamento e formação dos funcionários. Mas ao meu ver,até demais,acho que o ''estagio'' em loja é mais válido,pois você vivência na prática as situações reais do dia a dia.
Gerência
Empresa que presa pelas suas culturas e valores,que coloca sempre pessoas em primeiro lugar!!
Prós
Acesso fácil com os líderes da empresa, responsável com clientes e funcionários, e ótimas remuneração
Gerência
A Magalu, é uma empresa que valoriza os funcionários e se preocupa com eles. No período de 1 ano que tive o privilégio de trabalhar nessa empresa aprendi bastante, passei por vários setores.. Então só tenho a agradecer!
Gerência
Pouca instabilidade, porém dá-se muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento dentro da Empresa
Gerência
Otima empresa pra trabalhar, no ramo eletrodomestico,
Prós
Refeiçao
Contras
Nada declarar
Gerência
Grandes oportunidades. Atua no comércio de forma positiva.
Gerência
Vive apenas um período temporário juntamente a companhia, mas pude desenvolver um bom trabalho ali dentro
Prós
Refeição, Transporte
Contras
Por ser temporário não tinha acesso aos convênios
Gerência
Uma empresa que cresce a cada ano. Tendo como foco principal a satisfação, o respeito, e a fidelidade dos clientes.
Gerência
Empresa que me deu uma base, uma estrutura para entra no mercado de trabalho, onde desenvolvi varias atividades como, informatica, como se apresentar em um ambiente de trabalho, como se comporta, horários cumpridos rigorosamente. Sou grata a todo apoio. Ótima experiência!
Prós
refeição, vale transporte.
Contras
plano de saúde.
Gerência
Falta só um pouco de comunicação entre lideres e funcionários..
Prós
Otimo
Contras
nao tem
Gerência
empresa organizada e com plano de carreira para todos.
Gerência
Todos os dias encostava o caminhão na doca , conferia as mercadorias , colocava as nf na rota de entrega efetuando o carregamento em ordem favorecendo as entregas que eram feitas porta a porta direto aos clientes . Aprendi muito a administrar o trabalho lidar com funcionarios pois tinha dois atender os clientes com exelencia buscando entender suas razões . Os colegas eram agradaveis e comunicativos sempre buscando melhorias em conjunto para melhor atender . O dificil era conferir a carga e carregar porque os funcionarios internos não tinhão conhecimento do nosso trabalho e armazenavam as mercadorias de forma que sempre dificultava muito . O agradavél era o contato com as pessoas e ver nelas a satisfassão pelo seu serviço bem prestado , e o sorriso no rosto pois quem compra quase sempre esta realisando um sonho .
Prós
NÃO OFERECIDO A NÓS
Contras
NÃO OFERECE
Gerência
átima empresa com oportunidade de crescer la dentro ótimos funcionários e uma ótima gerencia .
Prós
tenho vale refeição
Contras
não tinha convenio medico
Gerência
Como colaborador da empresa fiquei quase 6 anos ,aprendi muito com meus colegas ,desde gerenciamento de conflitos até a parte da comunicação interna.Procurei trabalhar meus pontos fracos e refinar os pontos fortes.
Prós
Refeição na empresa, transporte fretado
Gerência
trabalhar na Magazine Luiza ,é uma satisfação,pena que escolhe uma profissão que nao é utilizada pela empresa ,forcçando uma saida inevitavel. Gosto de trabalhar ,pois oferecem um ambiente saudavel,propicio a gerar resultados positivos.
Prós
transporte freta
Gerência
Trata-se de uma empresa ótima para se trabalhar, uma empresa que acredita no potencial de seus colaboradores, por isso aposta em treinamentos intermo e plano de carreira de seus empregados.
Prós
Ótima empresa para se trabalhar
Contras
Nada a citar
Gerência
É uma empressa com responsabilidades nas suas atividades,comprossimo,buscando a felicidade do cliente,realizando sonhos
Prós
refeiçao na empresa
Contras
fornece
Gerência
Esta empresa me deu a oportunidade que outras não deram, tive duas promoções em 03 anos e só não alcancei ainda mais por questões pessoais minhas que neste momento me impossibilitam de mudar de estado. Empresas que tem tão forte em sua cultura e crença pessoas são sem dúvidas destaques no mercado. Minha avaliação é extremamente positiva, realmente não tenho o que questionar até o momento.
Prós
Bolsa de estudo, vale refeição, cheque mãe, plano de carreira.
Contras
Mudanças de cidade constantes.
Gerência
Boa para trabalha prendir bastante gostei muito. O horario ´bom tinha tempo para fazer bastante coisa. O salario me atendia mais o benefício descontava.tudo. Estabilidade eu não tive ,promoção tinha mais não me candidatei. Sempre presente Coodenadores Gerência. Tinha um programa chamado Rito
Gerência
uma empresa de grande porte com grande número de funcionários, com bons benefícios, uma carga horária satisfatória, empresa que presa o bom relacionamento entre empresas e funcionário e de funcionário para funcionário. rotina constante no dia a dia. no que diz respeito a parte difícil do trabalho, pode se dizer que todo lugar, toda empresa, todo trabalho em geral, tem seus dias bons e ruins e com relação a parte agradável, é a convivência com demais colegas de trabalho, sendo a própria empresa, responsável por manter este bom ralacionamento dentre seus funcionários, promovendo ritos semanais,áreas de lazer dentre outren. uma gerência competente e comprometida com as normas da empresa, mais também com os direitos e apelos dos funcionários. Magazine Luiza e seu lema..... (faça aos outros, o que gostaria que fizessem a vc)
Prós
refeição na empresa e mais uma pequena ajuda em vale-refição
Gerência
Dentro desta empresa era possível desenvolver um trabalho com total liberdade de criação graças ao ambiente favorável e clima agradável. No dia a a dia realizávamos reuniões de alinhamento para que amenizássemos os imprevistos e impactos negativos. A relação interpessoal com gerencia e colegas de trabalho eram bem agradáveis graças aos valores e princípios da empresa. Uma das dificuldades encontradas era a burocratização de alguns processos simples decorrentes do fato da matriz esta situada em Franca/SP.
Prós
Refeições na Empresa, Bolsa de Estudos, Vale Refeição, Plano de Saúdes
Contras
Ausência de PL, Ausência de um Plano de Cargos e Salários