Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Espírito Santo do Pinhal, SP

Prazer em estar todos os dias realizando com amor o trabalho de atendimento ao publico, muitos colegas amigos e companheiros, mesmo com a dificuldade das metas superamos com muita alegria!
Prós
Boas oportunidades de crescimento
Contras
Metas muito apertadas!
no geral uma empresa boa, porem sem gerencia preparada, os gerentes normalmente folgam nas costas dos lideranças, mas com RH totalmente preparado e a disposição de todos os funcionários em todos os sentidos, com uma cultura tradicional, que se mantêm durante anos, os salários no período que estive na empresa não tinha grandes mudanças, como comissionada variava de acordo com o meu esforço...tenho muito a agradecer pois tive oportunidades de fazer muitos cursos, viagens e conhecer muitas coisas novas, o ambiente de trabalho é bem agradável e saudável, onde você aprende a cada dia tanto com clientes diferentes que a gente atende a cada minuto ou até mesmo com a empresa que investe bastante em cursos on line, tv luíza entre outras coisas, reunião matinal motivacional onde todos tem oportunidades de participar, grandes incentivos como viagens como premiação , eu por exemplo ganhei uma em nível regional para Salvador, com tudo pago e com direto a acompanhante, foi um sonho, e me sinto muito orgulhoso por ter conseguido, foi uma vitória do qual tive que buscar durante um ano inteiro.
Prós
vale refeição, plano de saúde, cheque mãe
Contras
o vale refeição não acompanha a inflação