Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Feira de Santana, BA

Eu gostei muito de enviar meu currículo pra empresa
Prós
Contras
Nao e verdade
Magazine Luiza é uma empresa muito humana , tive uma experiência única , trabalho em equipe , ambiente agradável para trabalharl. Gostaria de sugerir uma mudança no que cerne a equiparação salarial , seria interessante pagar o salário mais o comissão . Outra coisa questão de participação de lucro deixa muito a desejar a loja tem que ter lucro Gestão para poder pagar participação de lucro . Sendo que a empresa tem um lucro anual acima da curva . Que a presidência vem rever essa questão .
Prós
Vale alimentação
Contras
Precisa melhorar os benefícios
Trabalhar na empresa magazine Luiza é muito gratificante é uma empresa que todos nós tratam bem independe do seu cargo .
Ótimo ambiente de trabalho! Ótimos colaboradores! Excelente oportunidade de crescimento e estável financeiro.
UMA EMPRESA OTIMA.SEMPRE BATI MINHAS METAS,APRENDI MUITO TRABALHANDO LÁ.
aprendi a desenvolver habilidades com vários serviços oferecidos pela empresa, sempre tive boa relação com todos os funcionários.
Prós
alguns benefícios que a empresa oferece
Contras
o salario não é compatível com as funções exercidas
meu dia é muito corrido atendo meus cliente durante todo o dia. aprendi a lidar com pessoas de diferentes jeitos meu gerente sempre foi bastante compreensivo e um ótimo líder meus colegas de trabalho variam. nem jesus agradou a todos os obstáculos que aparecem a todo momento conseguir bater minhas metas
Prós
aprendi muito
Contras
não dá oportunidades de cressimento
Uma empresa que preza a valorização e bem-estar do colaborador, faz um alto investimento em capacitação dos mesmos. Muitos benefícios.
Prós
investimentos em capacitação do colaborador e na formação de plano de carreira
Contras
não tenho o que comentar.
APRENDI A LHE DAR COM TODOS OS TIPOS DE PESSOAS , A ENTENDER MELHOR CADA UM DELES , A GERENCIA ERA EXCELENTE ,TINHA OTIMOS COLEGAS DE TRABALHO, UMA EQUIPE UNIDA ,MAS CHEGA UM MONENTO QUE AGENTE OPTA POR MELHORAS EM NOSSAS VIDA.
A empresa se preocupa muito com os seus colaboradores no que diz respeito ao seu bem estar e desempenho, oferece treinamentos muito bons, com pessoas altamente qualificadas, é uma empresa que ouve o que os colaboradores sempre têm a dizer e na maioria das vezes coloca em prática novas idéias dadas pelos mesmos. A parte mais difícil do trabalho é no que se diz respeito a o alcance das metas (levando em consideração a localização da loja que não é muito boa), a parte mais agradável do trabalho era trabalhra com colegas legais, a lida com os clientes fazendo com que eles realizassem os seus sonhos e que os mesmos saíssem felizes. O lema da empresa é: " Não faça aos outors o mesmo que não gostasse que fizesse com você"
Prós
plano de carreira, benefícios
Contras
trabalhar aos domingos