Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Franca, SP

Franca, SP108 avaliações

Encontramos 108 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.021 avaliações

A empresa consegue enfiar na sua cabeça a frase "foguete não da ré" então...

Total abertura de oportunidades para quem tenta, relação muito boa com todos os funcionários, bom salário, muitos mimos e atividades o que ajuda no estresse diário.

Prós

Carga horária boa, vale alimentação e vale transporte

Contras

Não da mais de uma oportunidade de contratação então não vacilem

Dinâmica foi ótima.

Gostei muito de trabalhar nesta empresa amei bom

Prós

Nada falar.

Contras

Nada contra.

Percepções sobre a empresa Magazine Luiza

Empresa que mente para seu funcionário

Fui funcionário do magazine Luiza durante um certo

Prós

Contras

Demora para ter acesso à rede da empresa, ninguém lhe ajuda em absolutamente nada.

Empresa dinâmica especializada .

Gosto do magazine Luiza pois lá encontra-se tudo que precisa ,empresa com fornecedores e trabalho excelente qualidade

Prós

Prefiro levar marmita

Contras

Nao ê problema

Empresa dinâmica que motiva funcionários, alegre e agradável

Empresa dinâmica que motiva funcionários e clientes com alegria, brindes, café da manhã e bom atendimento. Ótimo organização com produtos e mercadoria de vendas, ótima limpezas de setores e instalações com segurança nas partes elétricas e com IPIs adequados.

Prós

Refeições na empresa sempre bom

Contras

Vale- transporte

Empresa Com valores

Otima empresa de se trabalhar, tem cultura e valores bem definidos. Respeito, Direitos e regras valem pra todos desde Auxiliar para Gerencia.Indico caso tenha oportunidade.

Prós

Aprendizado

Contras

Não tinha refeicao no local

Muito estressante, já trabalhei mais de uma vez e no passado foi bem melhor quando trabalhei pela primeira vez na empresahor

não foi permitido eu avaliar como eu gostaria, por isso estou somente preenchendo o campo que é obrigatório

Empresa com um plano de carreira muito bom

Uma ótima empresa, com um excelente plano de carreira.

Cultura e ambiente de trabalho favoráveis, muito feliz em ter feito parte desta renomada empresa !!!

Trabalhar no Magazine Luiza é ter desafios diatiamente, muitas metas, porém a emlresa te respalda da melhor maneira possível... Empresa nota 1000 !!!

Razoável

Dia a dia estressante, muita cobrança e metas exorbitantes, salário não condiz com os esforços praticados, pouquíssimo reconhecimento. Você precisa ser muito próximo dos líderes para conseguir promoções.

Empresra top

Sem dúvidas o melhor local de trabalho para Se trabalhar, clima sensacional, fazer aos outros o que gostariam que fizessem a você, sempre.

Empresa agradável e geradora de oportunicades

Grandes chances de crescimento pessoal e profissional

Uma empresa agradável de se trabalhar. O trabalho era 24 x 7, onde eu era responsável pelos processos de vendas de CDC, e as vendas de serviços financeiros.

Empresa idonia seria é inovadora, fui muito feliz em fazer parte de Magazine Luiza!

Empresa que olha pra seus funcionários com respeito e carinho

Empresa responsavel com suas obrigações salarial, e passa muita credibilidade

Empresa muito boa para trabalhar, responsável com os pagamentos, da valor aos pilares. Aprendi muito com a empresa em ter um atendimento 10 estrelas, ter um excelente pos venda. Gerencia sempre nos respaldava sobre as notas de cliente sobre atendimento bom ou ruim , sempre nos ajudava em qualquer situação ruim. Cultura é o forte da empresa , sempre bate forte nos pilares como Hino nacional , atendimento ao cliente , treinamentos, isso nos deixava sempre mais preparados , sempre com um bom ambiente de trabalho. A parte mais agradável era a satisfação do cliente de ter sido bem atendido , comprado o que deseja e bem informado, isso nos trazia muita satisfação e indicações.

Prós

Pontualidade com os pagamentos salarios, e de premiações e te passa muitos conhecimentos.

Contras

Ticktet muito baixo

Empresa dinâmica de trabalhar

Uma empresa que visa a cultura empresarial juntamente com interação dos colaboradores.

Empresa excelente, otimo local para trabalhar

Empresa ótima, proporciona estabilidade e possibilidade de crescimento dependendo apenas da desenvoltura do próprio funcionário .

Prós

Pagamento em dia, beneficios .

agradável de trabalhar

O magazine Luiza é uma empresa no qual o funcionário tem grandes chaces de crescimento.

Contras

na minha época não tinha vale refeição

um ótimo lugar para se trabalhar

O Magazine Luiza foi um verdadeira escola, eles me proporcionaram muitos conhecimentos.

Prós

muitos benefícios

Contras

não tenho nada contra

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Oferece muitas oportunidades para crescimento profissional, treinamentos para melhor atender o cliente e incentivo que foi o primordial.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Magazine Luiza". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Magazine Luiza com