Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Guarujá, SP

Uma excelente empresa no ramo do varejo considerada a melhor no Brasil para se trabalhar, com uma cultura de respeito e incentivo ao crescimento valoriza o funcionário
Melhor empresa em que já trabalhei, gostaria muito de uma nova chance!
Uma das melhores empresas para se trabalhar, valoriza o funcionário tem ótimos benefícios eu gostava muito quando tinha viagem para treinamentos era muito bom, a empresa preza muito o atendimento dez estrelas por isso sempre tem capacitações e também no final do mês sempre tem os reconhecimentos por meritrocracia.
Prós
ambiente agradável de se trabalhar tem local para fazer as refeições.
Contras
muita cobrança para atingir as metas que por sinal são a maioria das vezes muito altas.
O magazine Luiza é uma excelente empresa, mas eu procuro crescimento profissional em novas áreas.
Prós
flexibilidade no horario
Contras
não tenho reclamações
Uma otima loja aprendir um pouco mais de rapidez trabalhar em mais funções gerente muito bom sabe como funciona a empresa da suporte ao funcionarios e clientes bom ambiente de trabalho.Quando não concluia a venda é a parte mais dificil do trabalho.quando voce alcançava o seu objetivo é a parte mais agradável desse trabalho.
Prós
local para descansar na hora do almoço
Contras
pouca mão de obra para varias funçoes
as segundas-feiras são marcadas por um rito matinal, um recomeço, onde o foco era vender com qualidade, sempre um ajudando o outro, os desafios sempre são difíceis porém superá-los com a contribuição de todos é perfeito.
Prós
cartão alimentação