Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Itajubá, MG

E uma otima de se trabalhar , justa e teinha varios benefecios quando batia minhas metas .
Prós
ticket alimentao
Uma empresa muito boa de se trabalhar, apesar de não existir um plano de carreira definido, dificultando o crescimento dos funcionários e não dando perspectiva futura. Competição interna muito agressiva. O profissional não é valorizado. Prós: O RH da empresa está sempre a disposição para momentos que temos dificuldades. A atenção que têm para com os clientes.
Prós
Vale alimentação.
Contras
Muita rotatividade de funcionários.
EMPRESA BOA DE SE TRABALHAR ONDE A EQUIPE REALMENTE SABE O QUE QUER QUE E SO O CRESCIMENTO DA EMPRESA NO GERAL
Trabalhar com o público é muito bom, sempre tive facilidade. Era responsável pela abertura e fechamento da filial. Conferência de resultados e desenvolvimetno de estratégia para atingimento ou recuperação deste resultado.
Prós
Plano de Carreira, beneficios
Contras
Politica Salarial
Eram dias normais de trabalho praticamente iguais porque havia uma rotina, aprendi como trabalhar em equipe respeitar as opiniões de outras pessoas mesmo que não concordasse com as mesmas. colegas de trabalho super agradáveis de se trabalhar . A parte mais difícil era fechas as metas propostas pela empresa era um desafio bem grande e a mais agradável era a satisfação por bater metas e conviver em harmonia com as pessoas em minha volta.