Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Itupeva, SP

Empresa muito boa para se trabalhar....vc tem chance de crescimento....muito organizada
empresa que me indentifiquei , pena que algumas pessoas que trabalham nela como liderança , gestao nao sabem administrar o relacionamento de funcinarios e nem dar merito aos que fazem e somam pra emrpesa , que veste a camisa da empresa , me indentifico muito com a empresa , uma pena
Só tenho a agradece por ter trabalhado na magazine Luiza uma ótima empresa mais com um tempo foi mudando de comando e acabou um pouco que deixando o colaborador de lado por parte dos patrões
Prós
Ótima refeição
Contras
Vale refeição fornecido
A empresa oferece grandes oportunidades para ingressar na área de Logística. Era responsável pela separação de mercadorias e organização do armazém.
UMA EMPRESA APAIXONANTE !!!! O DIA COMEÇAVA COM NOSSA REUNIÃO MATINAL, COLOCANDO CLARAMENTE AOS COLABORADORES EM QUE SITUAÇÃO ESTAVÁMOS INICIANDO E EM QUE PONTO PRECISAMOS DEIXAR AO FINAL DO DIA E O NOSSO MOMENTO DE FÉ, COM UMA ORAÇÃO. O APRENDIZADO FOI IMENSO, ENTREI COMO CONFERENTE E SAI COMO COORDENADOR, O QUE MAIS POSSO DIZER. PROFISSIONAIS EXCELENTES, MAS COM GAPS A SE TRABALHAR, COMO TODOS NÓS. TER QUE PUNIR O COLABORADOR NÃO É TAREFA DAS MAIS FÁCEIS, MAS QUANDO SE ESGOTAM AS POSSIBILIDADES, SE TORNA EXTREMAMENTE NECESSÁRIO. O QUE NÃO SE PODE ESQUECER É QUE O COLABORADOR É O MAIOR BEM DA EMPRESA. CHEGAR AO FINAL DO DIA E VER SUA EQUIPE COM O SEMBLANTE DE CANSAÇO, MAS COM SORRISO NO ROSTO E A SENSAÇÃO DE MISSÃO CUMPRIDA.
Prós
CONVÊNIO MÉDICO E ODONTOLÓGICO, PLANO DE CARREIRA.
Contras
MINIMAS COISAS