Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Jaú, SP

Foi muito bom, foi o primeiro trabalho diretamente com o público
Empresa focada ao cliente em oferecer o melhor forma de pagamento e cartão e os melhores produtos de qualidade em vendas. Ambiente agradavél de trabalho com beneficíos
Prós
unimed
Contras
nao fornece vale refeição
Durante meu exercício profissional na empresa tive uma segunda família, levando em conta a liderança que mostrou paciência e dedicação ao partilhar suas experiências ensinando - me o caminho para o êxito em minhas funções. Pude receber e compartilhar com minha família, benefícios como na saúde e educação, o atendimento ao cliente trazia entretenimento a rotina de trabalho, o maior desafio eram as metas, que ao serem realizadas trazia grande orgulho.Já as confraternizações custeadas pela empresa era a melhor forma de divertimento e aproximação entre nós colaboradores.
Prós
Benefícios e bom relacionamento entre funcionários.
Contras
Trabalho aos sábados e aumento da carga horária em épocas comemorativas.
Empresa dinâmica que oferece vários meios de venda, tanto na loja física como no site. A busca dos objetivos sempre foi a meta diária
Prós
Plano de saúde
Contras
Falta de espaço para refeitório
Uma empresa que nos deu oportunidade de crescimento, algo bem democrático, porem muitos acumulos de funções nao reconhecidos por parte da nova gerencia, pois é uma empresa com grande rotatividade de gerencia.
É uma empresa que cumpri o prometido conservando a sua cultura, sendo assim uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Prós
Ótimo a coziniha
Contras
Mas não fornece refeição
DIA BOM, APRENDI MUITAS COISAS BOAS, TODOS OS DIRETORES/GERENTES COM QUEM TRABALHEI FORAM BONS DEMAIS, ENTRE MEUS COLEGAS DE TRABALHO APRENDI A CONVIVER COM ELES, POIS CADA UM TEM UM TEM UM JEITO DE AGIR, A PARTE MAIS DIFÍCIL DEIXAR A EMPRESA, E A PARTE MAIS AGRADÁVEL FOI TRABALHAR EM UMA EMPRESA, ONDE ME ORGULHEI DE VESTIR A CAMISA
Prós
VALE QUINZENAL, TICKET REFEIÇÃO, APOIO AO FUNCIONÁRIO
Contras
NÃO TENHO NADA A FALAR
Dias de trabalhos bem difíceis porém, produtivos. Ao chegar, sempre há uma reunião matinal com todos os funcionários para traçar novas estratégias. Quando um funcionário tenha alguma dificuldade em relação a uma atividade do trabalho, sempre é possível ter um colega de trabalho que te auxilie na tarefa, estendendo ao gestor e gerente da filial.