Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Juazeiro do Norte, CE

O problema da empresa é promover pessoas sem competências , sem habilidade e conhecimento principalmente os gestores e gerente ocupam cargos sem conhecimentos e competências.
Prós
Nada contra
Contras
Nada contra
Uma empresa fantástica em todos os sentidos é um espetáculo trabalhar no Magazine Luiza.
Prós
Pessoas em primeiro lugar
Empresa Boa para trabalhar, oferece benéficos e plano de carreira.
- Trabalha no bom atendimento ao publico e corre atraz das metas sem medir esforços - Aprendi que devemos tratar e atender como gostariamos de ser atendidos, - Infelizmente a empresa tem pessoas que não sabem avaliar direitos seus funcionarios e vai mais pela amizade e acaba prejudicando que se esforça e dando oportunidade para quem não esta preparada. - Colegas muitos dedicados ao trabalho - A parte mais dificil é a dedicação que foi exercida arduamente e no final não foi dado valor. - A parte que ficava satisfeita era ver um sorriso de satisfação dos clientes que eu atendia.
Prós
chegue mãe, beneficio para ajudar pagar uma creche ou alguem para ficar com os nossos filhos
Contras
vale refeiçao muito abaixo do que vale uma refeiçao. ex: a refeiçao custa R$10, 00 o vale custa R$ 6, 00
Empresa boa de se trabalhar Muito dedicação a empresa A empresa só devia ter mais atenção com quem esta responsável por cada filial(Gerente) A equipe muito boa de se trablhar mais difícil ter que todos os dias assistir reuniões repetidas
Empresa agradável para se trabalhar e com bons profissionais mais pretendo ter novas experiencias profissionais.
Prós
Concede vale-refeição e pode almoçar na empresa.
Contras
Apenas uma hora para refeição.