Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Lages, SC

Empresa com boa prospecção, no meu caso a parte tiveram uma dificuldade em me dar a oportunidade, o que auxiliou na minha saida.
Prós
Vale alimentação
Contras
Dificuldade de promoção
Ótima empresa com ótimas oportunidade de desenvolvimento.
chegava na loja antes da reunião matinal para tirar mapas de vendas e verificar os aproveitamentos e rendimentos em grupo e individual, também estipulava a meta diária por individuo e grupo, revitalizava o plano de ações, rever o que tinha funcionado e o que podia ser mudado ex. exposições de lotes e precificação. fazia reunião matinal motivacional e com cobranças individuais. acompanhava o andamento de montagem e assistências das filiais que a minha atendia. trocava informações com minha gestora e com o ponto focal de negócios financeiros. abria a loja com muita energia positiva e com o grupo muito unido. tinha como parte mais difícil era o contorno de relacionamento em um grupo grande, pois tinha de ser imparcial com minhas ações ora aconselhando ora punindo ou so fazendo com que a ordem seguisse seu rumo. treinava alguns funcionário no decorrer do dia com explicações e sugestões de trabalho, visando um melhor ganho e mostrando o mais rentável possível, contactava o regional para passar os números do dia anterior e apresentar o numero dentro do mes e saber das informações da empresa e direções a serem tomadas no dia para encaminhar o mes dentro das cotas de serviços e vendas. o mais agradável de tudo, era de chegar no fim do dia com a venda boa e com aproveitamento em serviços, ai tudo faz sentido e o porque de chegar sedo e se organizar. aprendi que; se organizar e começar o dia com objetivos definidos e melhor para buscar o resultado, sem muito sofrimento.
Prós
fornecia varios beneficiosos vale refeição, transporte e assistencia medica e odontologica
Contras
vale refeição era um auxilio com valor baixo.