Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Maceió, AL

Um excelente empresa para quem quer crescer na vida
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
rigidez como relação regras internas
Sistema de benefícios favorece as mulheres e exclui os homens. Avaliação 360 não existe ou não é levada a sério...
Prós
Almoço
Contras
Localização e gestão
Se eu for falar aqui. Não vai caber nem resumindo.
Empresa maravilhosa para trabalhar,tem muito serviço é muita coisa p aprender. Cultura da empresa excelente sem contar nos benefícios.
Empresa com muitos benefícios e com uma gestão perdida
Prós
Muitos benefícios
Contras
Coodernadora com pouca experiência
Geralmente tenho que fazer tudo com muita agilidade e precisão, atender aos clientes da melhor forma possível,nesse tempo de empresa aprendi de tudo um pouco,parte operacional, expedição, faturamento, entrada de fornecedor; A gerência é muito compreensiva, ajuda quando precisamos,seguimos a cultura da empresa a risca; A parte mais difícil do trabalho é quando não tenho uma forma de deixar o cliente 100% satisfeito, me sinto triste com esse tipo de situação; A parte mais agradável do trabalho é quando vejo que todo o trabalho que tive para poder atender a algum cliente valeu a pena e ele ficou super satisfeito com o atendimento que teve, cliente tem que está sempre em primeiro lugar, toda empresa depende dos clientes principalmente para obter sucesso.
Prós
Bolsa de estudos, Plano de saúde, Plano odontológico, vale alimentação, refeição, etc.
Contras
Não tem muitas promoções para que o funcionário possa crescer "aqui em Maceió-AL, como ainda estou estudando não posso me mudar agora.
Empresa muito boa com ótima apresentação no mercado .
Dinamismo e boa colocação no mercado, onde foi umas das melhores para se trabalhar, tenho orgulho de ter feito parte dessa grande empresa.
Ao ver como funciona esta rede de lojas ficarei muito lisongiada em fazer do corpo de funcionários.
Prós
Fornecer vale-refeição e vale-transporte
Contras
Não fornecer vale-refeição e vale-transporte
Tenho visão de crescimento na empresa e subir de cargo com minhas experiências e com minha competência.
Prós
Na empresa antiga nos levávamos almoço
Contras
Última empresa que trabalhei eles forneciam vale refeição
Empresa com excelentes profissionais no mercado brasileiro.
Contras
Ótima empresa formadora de bons funcionários com clima harmonizante.
Prós
Da empresa em geral
Contras
Gerência
Gostei muito de ter participado do jeito Luiza de ser, a empresa visa muito o bem estar dos seus colaboradores, deixa bem claro, a missão Jeito Luiza de ser, Sempre Pessoas em 1º lugar. Quanto a Gerência, eu entrei na empresa na abertura de uma loja, o Gerente (Anildo) era super, nota 1000 para seu trabalho, quanto para seus Clientes, quanto para seus colaboradores... Anildo, era muito humano, tratavam a todos igual, nunca foi indiferente. após 5 meses, foi transferido para uma nova filial na mesma cidade. dai então entrou um novo o qual não faço questão de mencionar seu nome. Mais quando inicial sua profissão, nunca levou a serio o jeito luiza. nunca tratou bem seus colegas de trabalho... bem acho que já falei demais sobre ele. Todos os colaboradores dessa loja, eram de inicio excepcionais, com o decorrer dos trabalhos foram mudando de comportamentos, o espirito de equipe todo, foi por água a baixo, logo perderam sua compostura. mais emfim. a empresa em si. nota 1000.
Empresa muito agradável de trabalhar. Aprendi a ser paciente com os clientes por que muitas vezes tinha que explicar os planos mais de três vezes. A comunicação com os meus supervisores eram muito boa, eram pessoas competentes q estavam sempre a disposição de ajudar. Tinha uma relação sadia com os meus colegas de trabalho. Aprendi a trabalhar cada vez mais em equipe e com metas, os superiores estavam sempre dispostos a ajudar quando precisávamos dentro do que eles podiam fazer, os colegas eram muitos e cada um com uma personalidade e foi interessante ver como sabia lidar com cada um deles, a parte mais difícil era o stress das ligações que era compensada quando você conseguia realmente ajudar o cliente e sentia imensa satisfação profissional.
Prós
Boa remuneração
Contras
Todos os funcionários eram obrigados a fazer no minimo 1 hora de telemarketing
SEMPRE INICIAVA COM UMA REUNIAO MATINAL OUVIR MAIS E TOMAR INICIATIVA COBRAVA MAS COM RESPEITO AOS PROFISSIONAIS UMA EQUIPE DE VERDADE CONTORNAR SITUAÇOES DE INSATISFAÇÃO DOS CLIENTES SITUAÇOES DESAGRADAVEIS CONTORNADAS, CLIENTES SATISFEITOS,MISSAO COMPRIDA.
Prós
AUXILIO CRECHE, COMISSOES SOBRE VENDA DE SERVIÇOS
Contras
FALTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL E RH NA CIDADE
Horrível à gerencia, com profissionais que não sabia lhe dá com funcionários e desrespeitosos. Fiquei doente por conta deles, pedia para fazer coisas contra as normas da empresas, entre outras coisas.
Prós
Contras
Salário Ruim
Pontualidade no trabalho , realizar suas obrigações dentro das regularidades que a empresa proporciona, buscar rendimento para ambas partes , manter contato com os demais funcionários somente com assuntos profissionais para evitar conflitos com os demais funcionários ,resolver tudo com um dialogo pedir desculpas , e não guardar rancor pois todo devem trabalhar em conjunto , e trabalho profissional " é profissional". e a gerencia deve interagir com o profissional e não ficar elogiando o profissional só porque o funcionário fica dois meses cumprindo o horário 7:30 as 19:00 horas que seria distribuídos para dois funcionários para não acumular 18 dias de horas extras., e não colocar outro funcionário para ficar no horário dele.
Contras
não oferecer vale alimentação, e vale transporte
É otimo sempre estar no ambiente de trabalho fazendo novas amizades e aprendendo mais e mais.A parte mais dificil é quando é dada a meta e essa não foi cumprida por um motivo ou outro.
Gosto do que faço e faço com carinho. Sou a favor de um bom atendimento acompanhado de uma boa educação, acho que nunca é de mais um bom dia, boa tarde, boa noite. A parte mais difícil é você tentar ajudar todo mundo e algumas pessoas acharem que você quer aparecer, sei que em toda empresa existem pessoas assim, faz parte.E isso só faz com que eu queira mais ainda me destacar. A parte mais agradável do meu trabalho é conseguir fazer tudo certo e no final do dia sair com a sensação de dever cumprido.
Prós
Fornece vale-refeição
É necessário que haja uma política de uma boa administração administrativa e comercial para que a mesma chegue ao patamar que almeja. Reciclar e treinar muitos colaboradores.
Prós
Dispõe de copa, mas o funcionário deve trazer de casa.
Contras
fornece vale refeição uma vez por mês no valor de R$ 180, 00
meu dia de trabalho sempre agradavel, quando fazemos o que gostamos se torna ainda mas facio, confeso que alem de um trabalho foi uma grande escola adequiri muito conhecimento em varias areas e na minha vida proficional. A parte gerencial da loja que colaborei alem de um gerente um grande professor, e amigo, juntamente com meus colegas de trabalho onde sempre procuravamos estar sempre bem imformados para exercer nossa funçao com mais perfeção. a parte mas dificio era a politica salarial que nao estava suprindo minhas espectativas, a parte mas agradavel lidar com pessoas é o que sempre fiz e gostei.