Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Maringá, PR

Gerência
Empresa muito boa para trabalhar, com treinamento constante, oportunidade de crescimento para funcionários.
Gerência
Otimo empreza queria volta bela empreza indico pra todos.
Prós
Contras
Maravilhoso
Gerência
funcionarios cooperativos, sempre ajudam voce, uma gestora e um gerente exelente filial 067
Gerência
Empresa muito humana com profissionais aptos a fazerem o que fazem! Ambiente agradável,pessoas muitos parceiras sempre dispostas a ajudar!
Gerência
Ambiente de trabalho agradável. Foi um experiência de trabalho importante, de grande aprendizado.
Gerência
Empresa boa de se trabalhar, foi um momento difícil onde tínhamos muito pouco para trabalhar no setor onde trabalhei, porém ali ganhei bem, salário ótimo ambiente bom entre colegas de trabalho e com os supervisores.
Prós
Não tinha
Contras
Não fornecia
Gerência
Muito boa empresa para se trabalhar so sai pq fui tranferido
Gerência
Abertura conferência e fechamento de caixa, auxílio ao setor administrativo, bem como faturamento de notas físcais eletrônicas de entrada e saída de produtos na loja. Conferência de produtos, armazenamento, separação e estocagem.
Prós
REFEIÇÃO NA EMPRESA
Contras
HORARIOS
Gerência
Bastante Trabalho, Muita Pressão., Mas Aprendi Com tudo isso a me controlar, Ouvi mas e Falar Menos. Referente a Direção e a Gerencia, deveriam valorizar mais funcionários Dedicados e Honesto, e ao Envolvimento com os colegas muito bom, A parte mais complexas é a parte de você não ter Ferramentas para Trabalhar. As viajens, conhecerem pessoas diferente e Claro obter Novos Conhecimentos.
Prós
Baixa Remuneração, Por Mais que vc desenvolva a função nao ha crescimento dentro da Empresa
Contras
Não da Oportunidade para quem é Honesto e Da Valor a Empresa
Gerência
ERA UMA EMPRESA BEM MOVIMENTADA COM VARIOS SERVIÇOS AH SER FEITO DESTE AH CONFERENCIA DE MERCADORIA, AH ENTRADAS DE NOTAS FISCAIS NO SISTEMA. APRENDIAMOS VARIOS SISTEMAS DE TRABALHO PARA FACILIDAR NOSSO APRENDIZADO. NOSSA GERENCIA NOS INCENTIVAVA COM VARIAS DINAMICAS TODA SEMANA, PARA QUE EU E MEUS COLEGAS DE TRABALHO. NOSSA MAIOR DIVIGUDADE ERA APRENDER AH TRABALHAR COM VARIOS SISTEMAS. E AH PARTE MAIS AGRADAVEL ERA SEMPRE VER O RESULTADO DOS NOSSOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CLIENTES.
Prós
varios beneficios
Contras
não tinha refeição na empresa