Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Navegantes, SC

Empresa excelente para trabalhar dão chances para quem é dedicado Tem muitas vantagens para você crescer dentro da empresa sempre se renovando
Prós
Investe nos colaboradores
Contras
Não achei
Respeito igualdade socialização lealdade organização compartilhamento individual ou em grupo ótimo
Sempre fazendo melhorias para o cliente e funcionários
Prós
Cozinha própria e ascensão de crescimento
Contras
Sem vale transporte devido a classificação de intermitente
Muito a melhorar, principalmente no quesito valorização profissional.
A melhor parte do trabalho foi as pessoas com quem eu trabalhava. Todos ótimos profissionais.
Aprendi várias coisas novas para adicionar ao meu curriculum, como aprender a trabalhar com novos produtos conhecer novas pessoas, conhecendo sempre novas pessoas e compartilhando o conhecimento de cada um, estando sempre me atualizando dentro do quadro da empresa.
Prós
Contras
Trabalhar com pouca segurança
Bom é uma empresa excelente recebi grandes oportunidades para me desenvolver. Tenho muito a agradecer pois aprendi muito.
Prós
Refeição é na unidade, plano médico, plano odontológico, previdência privada, visa vale e premiação variável mensalmente.
Contras
Problemas com a nova gerência.
Aprendi a me comunicar melhor , desenvolvi melhor minhas habilidades de atividades da empresa. A gerência é muito organizada são pessoas bem otimistas,sabe lidar com o colaborador são excelentes. Meus colegas de trabalho sempre companheiros ,um ajudando o outro quando havia dificuldades . A parte mais difícil foi quando comecei a trabalhar , pois foi meu primeiro emprego , então foi tudo diferente e novo ,não sabia como lidar com a situação mas ao passar o tempo consegui lidar. Tive muitos momentos agradáveis,mas a que mais me agradava sempre era nas dinâmicas que a empresa fazia toda Segunda- Feira.
Prós
Vale-Refeição, Vale-Transporte
-Iniciávamos o dia com processos auditoria interna, inventários diários; -Aprendi inúmeros processos logísticos, acerca de liderar um equipe, acerca de soluções logísticas, além de incomparáveis valores pessoais; -Tínhamos o melhor gerente de todos os CD's do Magazine Luiza, homem muito sábio, humilde, solidário e extremamente profissional, um mestre; -Tinha ótimo relacionamento com todos os funcionários, fiz amigos para vida inteira; -Tinha cargo de extrema responsabilidade, controlar um imenso estoque de um grande Centro de distribuição, eramos a última barreira de defesa da empresa acerca de divergências, resolvíamos e apontávamos as divergências do demais setores, com isso, nunca poderíamos errar; -Localizar uma divergência no estoque e resolvê-la. Descobrir a solução para os problemas dos demais setores e clientes;
Prós
Ambiente Extremamente Familiar
Contras
Ausência de oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa