Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Palhoça, SC

A empresa para se trabalhar é ótima equipe bem unida.
Ambiente e Agradável porem dependendo do gerente que indicam a cada loja torna o ambiente de trabalho desmotivador e desagradável.
No período em que trabalhei na empresa sempre me senti segura em relação de estabilidade profissional...sempre dirigida por pessoas que tinham total respeito ao próximo fazendo com que a equipe se sentisse motivada a rotina do dia. Ganhei conhecimento e responsabilidades na área profissional.
Prós
Premiações
Contras
Não fornecia almoço
Uma empresa exelente para trabalhar com opções de serviços para o vendedor fazer meu salário .
Prós
Bom gerenciamento
Contras
Vale refeiçao baixo
Na empresa Magazine Luiza, trabalhei cm caixa e vendedora, tive boas oportunidades de crescimento pessoal e profissional, aprendi muito em relação a conviver em equipe e respeitar as limitações de cada um, eram pessoas de todas as idades, lugares e culturas diferentes, algumas coisas eram difíceis, nem sempre a gente atingia todas as metas e umas eram amarradas as outras, se alcançar três metas de quatro propostas, a gente perdia toda premiação, mas tem vários pontos positivo como auxilio creche, vale alimentação, vale transporte, gerência sempre mto bem escolhida e o salário mto bem remunerado, as comissões de vendas eram individuais e foi bastante aprendizado nessa fase.
Prós
Vale alimentação, transporte, auxilio creche e comissões
Contras
Transferências
Aprendi a colocar em prática o conhecimento que obtive durante o curso na faculdade de Logística, onde trouxe muita soluções para o dia-a-dia de trabalho. Tinha um ótimo relacionamento com meus colegas e gerentes da empresa, fiz parte do conselho de colaboradores da empresa. Controlar o estoque de uma empresa não é pra qualquer um tem que ser muito metódico, tem ser um detetive quando há divergências de estoque. Eu era responsável pelo estoque, porém ajudava na área de vendas, fazia o pós-venda (trocas, defeitos, garantias,etc), além de cuidar da parte de entregas e recolhas de produtos. Gostava de trabalhar na empresa, porém assim que conclui minha faculdade em Logística, queria me estabilizar financeiramente e profissionalmente, então fiz um acordo com a empresa e sai amigavelmente.
Prós
Conhecimento e troca de experiências
Contras
Falta de expectativa de crescimento profissional na minha área.