Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Pelotas, RS

atendimento ao cliente, vendas de serviços e garantias e vendas de produtos
Prós
vale redeição
Contras
não tinha salário fixo
Ótima empresa para trabalhar oferece Ótimo comissionamento e perfeito plano de saúde ,aprendi muito sistema moderno uma das primeiras lojas de eletro a trabalhar com sistema mobile.
Gostei muito de trabalhar na empresa, aprendi muito, não somente em relação ao ganho de experiência, mas ao crescimento como ser humano, porque é uma empresa que se preocupa com os funcionários, com o lado humano. Aprendi a colaborar com a equipe, a ajudar colegas e chefes, a pensar em estratégias para melhorar as vendas da empresa. A equipe era muito boa e colaborativa, a gerência muito atenciosa e amigável. A parte agradável era o atendimento ao público, o contato com pessoas de diferentes condições sociais e sem fazer distinção. A parte desagradável era ter que ajudar a descarregar o caminhão de mercadorias para abastecer a loja, o que acontecia, às vezes, por volta das 24h da noite.
Prós
fornece vale-refeição e vale transporte
Contras
não há contras
Só sai dessa empresa pois quero uma nova oportunidade em outro ramo a não ser comercio.Tive varios momentos bons como treinamentos, viagens, tive promoção, tudo que tenho conquistei nessa empresa, mas quero algo diferente.
Prós
Investe em treinamentos
Contras
Não fornece vale refeição.
Péssimo treinamento. Dificuldade de conseguir desconto e comunicação com a gerencia.
Prós
Equipe muito boa.
Contras
Pagava apenas 900 reais