Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Recife, PE

Empresa boa de trabalhar ,ambiente agradável de bastante aprendizado, lá somos ensinados a exercer qualquer função desde o pequeno até o maior cargo da loja ,pois nos da oportunidades de crescimento .
Prós
Ticket alimentacao, plano saúde
Contras
Não paga hora extra
trabalhar no magazine Luiza é sensacional a empresa paga bem não atrasa dá vale refeição da a passagem vc tem até 2 horas de almoço trabalhar na magazine Luiza é ótimo super recomendo
Apredi muitas coisas que levarei para a vida toda.
Uma empresa séria, comprometida, pagamentos em dia, um bom lugar para se trabalhar, coisas a serem melhoradas? Sim, como tudo nas nossas vidas, sempre temos algo a ser melhorado.
Era uma empresa boa pra se trabalhar, hoje em dia a redução nos salários de vendedores é muito alta.
Prós
Licença paternidade de 20 dias
Contras
Salário abaixo do mercado, comissionamento de forma irreconhecível, metas absurdas, e retira loja do site em loja física.
Uma boa empresa para se trabalhar e constituir um futuro.
Foi uma empresa excelente de se trabalhar.La eu era Auxiliar Administrativa era responsável por receber e fazer malotes de várias filiais era proposta dava suporte às filiais em homologaçao em Sindicato viajava quando era necessário era ,arquivista e as vezes ia a locais a pedido do RH para obter informações para empresa tipo posto fiscal,secretaria da fazenda sempre que era preciso.
Prós
Otimo
Contras
Fornecia
Empresa integra,com direcionamento é oportunidades para seus colaboradores.
abertura e fechamento da loja e dos caixas , conferencia e controle do numerário dos caixas, depósitos bancários via carro forte, devolução de mercadorias, análise de créditos quando se tratava de valores maiores, efetuava o treinamento de todos os colaboradores que eram contratados, efetuava a conferencia do estoque com contagens diárias, recebimento de cargas, atendia clientes com Pós Vendas e Pre venda , trabalhava o lado motivacional diariamente de cada colaborador mostrando aos vendedores o que eles deveriam fazer para que seus números ficassem dentro do esperado pela empresa, servia como preposto em audiências trabalhistas e cíveis , solucionava problemas patrimoniais de nossa loja, seleção de funcionários assim como desligamento de colaboradores, controlava e auxiliava a área administrativa da loja no que dizia respeito à venda de Garantias, seguros, CP e renegociações, Vendas de consorcio, Experiência em desenvolver projetos e ações comerciais - vendas e marketing - definição estratégica de lançamento de produtos, análise de mercado, captação de novos clientes , Fazia Reuniões diárias passando treinamento mostrando números da filial e motivação diária O Gerente de Loja deve ser o primeiro a chegar e o último a sair.
Travalhei in this company as a part-time salesman, great company with strong growth in Brazil and of great reputation.It was where I was helped to grow professionally and to mature, to work team. group work distribution of leaflets, product requests, customer contact helps in the choices and forms of payment always trying to adapt us to each type of customer that has its different means and forms and we always have to be patient and prepared to know how to receive it, and to pass a good service always maintaining the satisfaction of the same
Prós
all rights guaranteed
Contras
I didn’t have
Empresa humana, que dá muitas oportunidades de crescimento. Muitos beneficios e sua presidente, dona luiza trajano deixa todos os funcionários muito a vontade de sugerir, criticar ou reclamar de algo errado.
Prós
TUDO MUITO BOM
Uma excelente de trabalhar , com muita criatividade
Prós
fornece
Seria bem mais proveitoso para ambos se apenas o consultor de vendas assim como os auxiliares ficassem apenas para atender bem os clientes e dá mais atenção aos mesmos.
Grande porte comercial Plano de Cargos e carreiras
Prós
Ticket
uma empresa que respeita seus funcionarios,pena não dae oportunidade de crescimento.
otima empresa que da oportunidade de crescimento do funcionario
Eleita a sexta melhor empresa para se trabalhar em 2016, porém não faz jus ao "prêmio". Empresa de duas conversas; se promete uma premiação, muda a história na hora de pagar (premiação) e ainda diz que não prometeu o que era pra eles fazerem.
Prós
Estável
Contras
Abusivo
uma boa empresa tanto em termo de estabilidade quando de flexibilidade, procurando sempre o trabalho em grupo e o melhor atendimento ao cliente.
Prós
estabilidade
Contras
monótona
Empresa com foco nos clientes e funcionários. A gerência precisa tratar melhor seus subordinados.
Prós
Refeitório dentro da loja
Contras
Gerência
aprendi a trabalhar em conjunto com a equipe para poder dar o meu melhor e um bom serviço no meu trabalho.
Prós
benefícios
Contras
nada
Não tenho o que falar da empresa magazine luiza, pois ela superou todas as minhas expectativas estou muito satisfeito com a mesma.