Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Rio Grande, RS

atividades de atendimento ao público no ramo varejista comerciário, com desafios e metas alcançados no período trabalhado. desenvolvimento de potencialidades de liderança e trabalho em equipe.
Prós
mini cursos online
Contras
ofertas de produtos em telemarketing
Quando entrei para a empresa , fui bem acolhida, o pessoal do magazine é muito acolhedor , só sai da empresa, pois gostaria de crescer, e isso nao foi possivel,
A Magazine Luíza foi meu primeiro emprego, e lá aprendi de tudo um pouco e me receberam de portas abertas. Gostaria muito de ter ficado, mas como sou menor de idade não pude ter sido efetivada.
Participei de dinâmica em grupo que fortalece o relacionamento com colegas e enriquece o raciocínio. Realizei atendimento aos clientes no setor de crédito esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas com ajuda da gerência sempre muito prestativa.Os colegas de trabalho muito unidos e comprometidos.A parte difícil era o sistema que nem sempre respondia as nossas necessidades do momento e o horário que não tinha espaço para incluir os estudos.Era muito agradável a amizade que tínhamos uns pelos outros ,as nossas campanhas de doação da Rede do Bem que me trouxeram muita satisfação e realização.
Prós
Salário satisfatório
Contras
Horário se estendia após as 19h