Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: São Francisco do Sul, SC

Primeiro cargo na empresa foi de operadora de caixa, depois assumi o cargo de tesoureira e por último gestora administrava. Neste ultimo cargo, cuidava da seleção, contratação e demissão de colaboradores, fazia o controle e administração do estoque, gestão de caixa e tesouraria, controle do crediário e auxiliar o setor de vendas. Todas essas ações impactavam diretamente nos meus ganhos (premiações por metas alcançadas). Aprendi muito com a empresa, pois foi minha primeira experiencia no administrativo. A parte mais complicada era trabalhar com alguns colaboradores que não acreditavam nos ideais da empresa, sendo desmotivados e sem espirito de equipe. Em contra partida a empresa era extremamente organizada em seus procedimentos, oferecendo constates treinamentos, buscando sempre a excelência do colaborador. O Magazine Luiza sempre se mostrou preocupada com os colaboradores, oferecendo vale alimentação, auxilio para quem era mãe, plano de saúde, plano odontológico, crédito para empréstimo com desconto em folha. Alem desses benefícios materiais, a empresa sempre foi muito humana, se preocupando sempre com a qualidade de vida do colaborador.
Prós
Vale alimentação, auxilio para quem era mãe, plano de saúde, plano odontológico, crédito para empréstimo com desconto em folha
Muito bom poder fazer parte de uma empresa que valorira as pessoas e proporciona um ambiente confortavel e seguros para se relacionar com clientes e colegas de trabalho.
Prós
Oferece muitos benéficios