Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: São Vicente, SP

Uma empresa de marca nacional, empenhada em agradar diversos públicos, com variados gostos. Tratando com grande amor e dedicação os seus colaboradores.
Sobre a empresa no período em que trabalhei , tenho a dizer que é uma empresa que trata seus funcionários da melhor forma possível, o tratando como um ser humano que tem um vida a ser respeitada fora da empresa , e não como um numero robótico .
Otima empresa, que preza pela qualidade de vida de seus colaboradores
Prós
Auxilio Creche
Tem que ter disposição, pois você tem que ser multifuncional.
Prós
Salario e beneficios
Contras
Desnvolver varias funçoes e tempo pra familia
Empresa administrada por pessoas que se preocupam com pessoas, aonde apesar de terem mais de 44 mil funcionários não nos tratava como um numero à dar lucro, mas se importavam com nosso bem estar, pois funcionário feliz rende muito mais. Empresa onde a Etica e os Valores são prioridades e por isso esta sempre entre as 10 melhores empresas de se trabalhar no Brasil segundo as pesquisas da Revista Veja.
Prós
Feed Back semanal
Contras
sem comentarios
Até o momento a melhor empresa que trabalhei, onde aprendi a trabalhar e onde passei por todas as funções dentro da loja. Um dia de trabalho era muito diferente do outro, todo dia aprendia uma coisa nova, ao lidar com todos os tipos de problemas proveniente de uma loja do porte da unidade onde eu trabalhava, ao lidar com problemas de clientes e funcionários, além de problemas operacionais da unidade e as tarefas previsíveis do dia a dia. Estavam sobre minhas responsabilidades a gestão de equipe, gestão de caixa e tesouraria, gestão de estoque, gestão de banco de horas, processo de admissão, demissão, treinamento de novos funcionários dentro da loja, processos operacionais, analise de credito , administração de resultados de venda de produtos e serviços, além de atendimento ao cliente principalmente no pós venda, buscando a melhor solução para satisfazer o cliente que teve algum problema com o seu produto.
Prós
Trabalhar em equipe e em prol do melhor atendimento, estou no comercio desde 1992 e essa é primeira empresa que trabalho onde pessoas (funcionários/clientes) estão em primeiro lugar. O mais agradável é saber que todos se empenham pra que os clientes saiam satisfeitos gerando assim um ambiente saudável pra se trabalhar.
Prós
Beneficios, canal direto com a presidente da empresa.
Contras
nada a declarar, voce so tem algo contra quando nao esta satisfeito com o seu trabalho.
É uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre ao bem-estar comum.
Prós
Uma Empresa Etica
Contras
Nada a Declarar
Aprendi muito: como atender e entender o cliente. Viver os valores da empresa
Prós
Muito boa de se trabalhar
Contras
nada contra
Éra tranquilo o dia todo , aprendi muitas coisas como RH, ADM, a gerência boa, colegas agradavél , parte dificil éra quando tinha que aprender algo novo, mais sempre superei bem, e a parte boa, éra o ambiente muita agradavel de trabalhar sem cobranças...
Prós
vale refeiçoes, plano de saude, passagens
Contras
salarios, descontos
Aprendi muito com a empresa,umas delas foi lidar com problemas e pessoas difíceis e conseguir resolve-los de maneira favorável para ambos as partes.
A empresa é bem agradável de se trabalhar porém na loja em que trabalhei as oportunidades de crescimento geralmente não são por merecimento e sim por outros aspectos que causam desconforto.