Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Santo André, SP

ótima empresa para adquirir experiência e conhecimento
eu gostei bastante da empresa, e me interessei muito, seria um ambiente bom o bastante para trabalhar, adoraria conhecer mais e ter a oportunidade de ter meu primeiro emprego !
Prós
oferece tudo oque é necessário
Contras
nada contra
empresa reconhecida no mercado com grande prospecto de crescimento,porem gerencialmente a loja em questão tinha uma visão a quem do que se espera
chances de crescer na empresa e escalas temporárias
Gostei muito da experiência de ter trabalhado na Magazine Luiza (primeiro emprego), é uma empresa bem dinâmica, tem uma boa cultura empresarial, entretanto, toda empresa tem seus problemas, haviam dias "tranquilos" e dias bem movimentados, com muitos clientes, poucos funcionários, clientes com pressa, bravos, etc...são coisas da rotina, na qual se você não souber lidar com essas situações, você fica doido, ser auxiliar de depósito é uma éspecie de trabalho sob pressão, apesar dos dias tranquilos em que você pode exercer sua atividade normalmente, há dias em que você tem que dar conta dos seus serviços e de outros,
Prós
benefícios e pagamento em dia, empresa dinâmica
Contras
trabalho sob pressão
Na empresa, fazemos todos os dias atividades dinâmicas para incentivar nosso dia , todos em boa harmonia , o gerente conversa com os funcionários para saber como estão e se há algo para melhorar . Tornando uma boa convivência.
Na empresa aprendi muita coisa, era um serviço muito bom, tinha vale alimentação/refeição. Sempre que precisei resolver alguma coisa fui liberada, os coordenadores me tratavam muito bem, a torina era ligar para os clientes e agendar a montagem dos móveis.
Prós
Sálario e vale refeição
Contras
Convênio médico que descontava um valor alto de mensalidade, e também descontava por consultas e exames.
Esta empresa,foi uma das melhores que já trabalhei, o ambiente de trabalho e muito bom,não tem stress,em um empresa enovadora,na busca de esta sempre melhorando em se adequar a tudo de um modo geral para boa qualidade de vida dos funcionário,
Prós
vale refeição ou alimentação plano de saúde
Contras
as reuniões eram um pouco chatas, e mecanicas
O DIA É TRANQUILO, CLARO FORA DO HORÁRIO DE PICOAPRENDI MUITAS COISAS, ADIQUIRINDO MAIS EXPERIÊNCIAA DIREÇÃO É SUPER ORGANIZADA,EM RELAÇAO AOS COLEGA DE TRABALHO, NAO TIVE PROBLEMAS COM NENHUM DELES, SAO ÓTIMOS,NAO TEM PARTE DIFÍCIO DO TRABALHO, DESDE QUE AJA FORÇA DE VONTADE EM APRENDER,TUDO SE TORNA AGRADÁVEL QUANDO NAO SE MISTURA VIDA PESSOAL COM PROFISSIONAL...
Contras
não tenho nada contra