Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Taubaté, SP

Uma empresa incrivel, com plano de carreira e um salario construido a partir dos nossos resultados.
A empresa está sempre a frente em seu mercado de atuação, se preocupa sempre com o funcionário e encaixa-lo em sua Cultura Empresarial.
Prós
vale-alimentação, vale transporte, plano de carreira, plano médico
Contras
horários de dias de festas ou promoções são excessivos.
boa empresa para se ter um plano de carreira, ótimo ambiente, organizado, boa equipe de planejamento e conpras, ótimas estratégias para venda entre outros
Contras
todos os segmentos geral .... Sensacional ...... Uma empresa que realmente atende o seu cliente com respeito e qualidade ... Aprendi muito com a senhora Luiza Helena Trajano , durante a contratação de mais de 2000 funcionários , para inauguração das 50 lojas magazine luiza , eu com muito orgulho fiz parte desta contratação . Finalizando Sensacional ...equipes de gerentes , supervisores , cordenadores e Colaboradores .... foram 30 dias que fiquei nesta empresa , mas foram suficiente para agradecer a todos pelo aprendizado .
Prós
Sensacional
Contras
não tenho que dizer perfeita empresa
Seu local de trabalha sempre exige muita atenção , Dinâmica , espirito de equipe , responsabilidade, Mais Pode aparece imprevistos dos quais temos que esta sempre prontos pra enfrenta-los , um cliente alterado, uma erro por falta de atenção ou ate mesmo uma punição da direção da empresa, porem em um ambiente sempre bem humorado em uma equipe, pode trazer tranquilidade e segurança, podendo obter boas realizações.
Prós
Amizades com colegas de trabalho.
Contras
E abuso de autoridade.
como todo lugar tem seus prós e contras , o magazine é uma empresa muito boa de se trabalhar , mas na minha opnião só precisa treinar melhor os funcionários e ter mais empatia com os funcionários.
Prós
salário
Contras
gerencia
A magazine é uma empresa de muita cultura, que valoriza as pessoas e fornece muitos benefícios. Lá pude ter uma visão mais ampla de comércio, além de poder lidar diretamente com os clientes no segmento de vendas. Tenho um ótimo relacionamento com toda equipe, ademais não tenho problemas com a função, pois lido muito bem com pessoas. Porém, todavia, gostaria de entrar na área que efetivamente me preparo para atuar, contabilidade.
Prós
Vale alimentação, bolsa de até 50%, plano de carreira