Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Ubatuba, SP

Minha função era externa, por isso não tinha muito contato com vendedores e pouco com o superior.Mas dentro do possível meus colegas sempre me ajudavam no que era preciso.A parte mais difícil era visitar os clientes que me tratavam mal de alguma maneira e a mais agradável era poder instruir o cliente sobre as maneiras de negociação.
Obtive um grande conhecimento e aprendizado durante estes 08 (oito) anos que atuei como vendedor. Equipe entrsada e moivada. Situação difícil é quando não conseguimos atingir nosso objetivos "bater cota" em razão de ínumeras situações e já momento mais agradável é quando percebemos a satisfação de nossos clientes, recebendo pontualmente o produto tão desejado.
Prós
Vale alimentação, plano de saúde, plano de carreira e cursos em geral.
Contras
no meu ponto de vista a empresa tem uma cota muito alta exigindo também, excelencia nas vendas dos adicionais (garantia estentida e seguro prestamista em seus produtos, consorcio mensal) e a substiuição do pagto. das Hrs.Extras por folgas, impedindo que vendessemos mais para concluirmos o fechamneto de nossa cota.
Primeiramente atuei e obtive experiência com todas as funções administrativas e depois busquei ajudar cada vez mais a empresa e podendo crescer dentro da mesma, aonde cheguei ao cargo de gestor administrativo e adquiri muita experiência na área de vendas qual gostei muito de atuar. Foi uma experiência de vida porque fiz vários cursos e entrevistas em outras cidades e tive oportunidade de conhecer novas pessoas e culturas.