Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Uberaba, MG

Empresa acolhedora.familiar deixa o funcionário a vontade.
Prós
*Gerência motivada *Lugar animado e com excelente chance de crescer na empresa
Empresa muito agradável de se trabalhar, equipe muito bem entrosada mesmo sendo vendas, e por comissão todos se respeitavam acho isso muito importante respeitar o próximo, e uma empresa que incentiva o trabalhador em tudo, bom remuneração, infelizmente como trabalhava no shopping os horários diferenciado do shopping e um pouco complicado para trabalhar, e como surgiu a vaga na Uniube com horário comercial e oportunidade de aprendizado optei ir para Uniube, mais não tenho nada de mal a falar sobre a empresa.
Prós
Plano de saúde e previdencia privada
Contras
Horario
É uma empresa bem estruturada, onde saí pois tive outra oportunidade.
Prós
Vale alimentação, vt, planos de saude e odontológico
Contras
Horários
Local ótimo para se trabalhar, o que não é muito valorizado sã o os colaboradores que lidam com financeiro (salário fixo)
Empresa líder em seu segmento, com um bom ambiente de trabalho.
Prós
Comissões
Contras
benefícios
É uma empresa agradável de trabalhar, tem seus benefícios para o funcionário e horários flexíveis.
Prós
Plano de saude
Contras
Não possui refeições
Só tenho há agradecer , trabalho de uma inauguração de uma Filial , deste há obra , contratações de funcionários , treinamento , alojamento , tudo por minha responsabilidade , ou seja , recebi várias homenagens de toda equipe , de meu regional na época e de muitos da empresa , tudo deu certo , fiquei feliz por demais . Aprendi demais com esta empresa , trabalho em equipe e ser humano sempre em primeiro lugar , parte mais difícil foi quando me desliguei da empresa , senti muito , parte mais agradável , as pessoas , o calor humano desta empresa .
Prós
Rito de comunhão, uma reunião todas segundas, toda empresa ao mesmo tempo
Contras
Não me lembro agora, não sei, acho que deve ter um contra sim, todas empresas deve ter um contra, nenhuma é perfeita, mas o colaborador tem que adaptar-se a empresa ....
muitas pessoas a atender trabalhar é bom para ter sua própria renda a gerencia era boa, sempre atenta com tudo não tinha muitos colegas, porem conversava com todos dia de carregar o estoque atender os clientes
Prós
vale refeição
Contras
não tinha convenio medico
Ótima experiencia,sempre com muitos trabalhos de motivação para os funcionários, sensacional pena que precisei me mudar de cidade, muito grata a todos.
Prós
Contras
Nada a declarar.
Atendimento ao cliente, aperfeiçoamento em atendimento, a gerência muito boa de se lidar, quanto a diretoria nunca tive contato, os colegas de serviço são maravilhosos, parte em que tive mais dificuldade foi a cultura da empresa em questão de administração. Já a melhor parte a interatividade com colegas e clientes.
Prós
plano de saude
A Empresa conta com uma cultura de trabalho formando uma equipe unida, está sempre inovando na forma de trabalho;
Prós
Vale alimentação
Contras
Horário não flexível para funcionários estudantes
A primeira vez que tive uma visão num todo de mercado comparando ao sistema de logística integrada hoje, como se fosse num todo foi no Grupo Luiza. Lá aprendi que mais é menos e que temos que estar sempre tentando aprender mais e nunca se satisfazer com o mínimo. A empresa proporciona um ótimo relacionamento interno entre os colaboradores. Reuniões semanais com feedbacks positivos a favor do colaborador e dos gestores também, uma troca igualitária de crescimento e informações O Ambiente realmente era agradável e favorável pra se trabalhar.
Prós
Trabalhar a alto estima do colaborador
Contras
Na época não tinha espaço para refeição na empresa
No periodo que trabalhei com essa empresa aprendi muito e fiz dos meus desafios grandes oportunidades.
Aprendi muito com essa empresa um pouco de tudo vendas, caixa, pacote, fazer cartão consórcio, seguro, garantia estendida etc. Aprendi sobre tecnologia de televisores, computador, celular, sobre brinquedos de crianças e eletrodomésticos. Isso devido aos setores q trabalhei na loja. Muito gratificante o trabalho.
tem um bom gerenciamento,profissionais de qualidade,bom atendimento.
Prós
vale refeicão
O que eu sempre gostava dessa empresa e que sempre antes do começo do trabalho, fazíamos uma reunião de rotina para passar o que de bom aconteceu no dia anterior e os resultados dos melhores vendedores do dia. Todas as segundas eram feitas atividades diferenciadas trazidas pelos funcionários para diferenciar o dia e pra começar a semana mais alegre e descontraida
Prós
Todo tipo de auxilio alimentação transporte e auxilio maternidade
Contras
nada
excelente empresa em todos aspectos como gerencial, convivência com os colegas, ambiente agradável. muitas oportunidades para nós funcionários. Gerencia super atenciosos.
Atendimento ao cliente, muita das vezes não podemos satisfaze-los da melhor forma possível, mas foi dado o máximo de mim
NO DIA A DIA ATENDIA VÁRIOS CLIENTES. APRENDI A TER PACIENCIA E RESPEITO POR TODOS SEM EXCEÇÃO. A DIREÇÃO DA EMPRESA ERA MUITO BOA E MUITO ATENCIOSA. A PARTE MAIS DIFICIL ERA QUANDO NÃO CONSEGUIA RESOLVER O PROBLEMA DO CLIENTE. (NÃO ESTAVA NA MINHA ALÇADA). A PARTE MAIS AGRADAVEL ERA QUANDO O SETOR SE REUNIA ANTES DA LOJA ABRIR PARA TOMARMOS CAFÉ JUNTOS E DISCUTIR MELHORIAS PARA O SETOR.
Estar preparada,e superar as objecoes. Aprendi a buscar 100% de aproveitamento dos clientes que entraram na loja,e entender as necessidades do cliente . Gerentes e Gestor, otima liderança. Saudades sempre de todos colegas de trabalho,dei muito bem com todos. Nao tive parte mais dificil no trabalho. Parte mais agradavel sem duvidas, as amizades que fiz as conquistas que consegui alcancar,e ver os clientes sairem da loja com um sorriso no rosto .
Prós
almocava na empresa, pois a mesma fornece uma cozinha muito bem equipada.