Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Uberlândia, MG

O dia de trabalho é prazeroso. A equipe é motivada. O ambiente é competitivo e dinâmico.
SIMPLESMENTE PEDI PARA SAIR PORQUE ESTAVA PROCURANDO OUTRAS OPORTUNIDADES DE EMPREGOS NO RAMO IMOBILIÁRIO.
CARGA HORÁRIA ALTA, MAS NESSE TEMPO APRENDI A LIDAR COM PESSOAS E SABER OUVIR AS MESMAS, BOM RELACIONAMENTO COM A EQUIPE, NA EMPRESA O PÓS-VENDA É MAIS COMPLICADO PORÉM CONSEGUIA RESOLVER OS PROBLEMAS DOS CLIENTES.
Prós
COZINHA E BANHEIRO DENTRO DA LOJA.
Contras
TRABALHO NOS DOMINGOS E FERIADOS.
Uma boa empresa, onde pude aprimorar meus conhecimentos, através de cursos e da rotina da empresa. Direção com respaldo nas necessidades apresentadas nas situações necessárias. Colegas, companheiros, envolvidos na mesma causa. A parte mais agradável da empresa é poder participar e compartilhar dos sonhos e das conquistas de cada pessoa que entra na empresa .
Prós
Pode fazer refeição na empresa
Contras
Fornece ticket alimentação
lidava com varias pessoas de diferentes classes sociais, o que me possibilitou um apredizado profissional muito grande em relação a publico, o clima de trabalho entre gestores e funcionarios era agradavel onde tenho amizade até hoje, a parte mais dificiel era nao alcancar meus objetivos pessoais em relação a meta salarial.
Prós
bom relacionamento entre gestores e funcionarios
Contras
varias limitaçoes em relaçao a meta salarial