Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Administrativo Logística

Gerência
Empresa muito boa para se trabalhar....vc tem chance de crescimento....muito organizada
Gerência
Uma empresa muita boa para trabalhar mas existe pessoas da chefia que persegue alguns funcionários
Gerência
Empresa ótimo para trabalhar,plano de carreira tem! Porem os supervisores gerente boicotam mudança.
Gerência
Uma otima empresa, de grande porte, varias filiais. Com grande dinamica e interaçao da equipe. Trabalhei na area de controladoria. Adquiri grande experiencia Infelizmente a filia que trabalhei fechou, e os funcionários foram dispensados.
Prós
Refeicao na empresa
Contras
Nao possuia demais convenios
Gerência
Alta rotatividade de funções, muita cobrança e pouca ajuda aos colaboradores.
Gerência
trabalhava no setor de E-commerce, trabalhava na parte de vendas online a gerência era muito boa e transparente com os funcionários, aprendi a trabalhar com vendas online.
Gerência
O tempo que trabalhei no magazine foi muito bom, pois me desenvolvi tanto no profissional como no pessoal. Tive a oportunidade de conhecer vários setores, desde o setor administrativo até o operacional. A empresa sempre busca o melhor principalmente quando se trata de segurança e bem estar dos funcionários. Foi uma experiência muito significativa nesses 5 anos de trabalho, acredito que a parte mais difícil foi o dia que não fiz mais parte do quadro de funcionário da empresa devido algumas mudança no meu setor.
Prós
refeição na empresa, fretado, convênio médico...
Gerência
Nesta empresa tive a oportunidade de aprender diversos processos , na parte de expedição , como faturamento , conferencia e expedir os produtos, para envio aos clientes finais.
Prós
Empresa que visa o crescimento de seus funcionários
Contras
nada a declarar
Gerência
Os dias de trabalho eram bons ou ruins dependendo do publico (pois lidava diretamente com pessoas), as vezes havia a falta de respeito do cidadão para comigo e a gerencia não fazia nada a respeito, fora isso o convívio com os colegas era agradável.
Prós
refeição na empresa.
Gerência
Aqui trabalhava na expedição de entrega de mercadorias de vendas pela internet, E-comerce, atendimento ao cliente direto pessoalmente e por telefone, Administrava motoristas e sua rotas de entregas em Ribeirão e região, fazia toda parte administrativa junto aos funcionários de embalagem e pacotes, para entrega dentro do prazo.
Prós
refeição no local, ótima cultura com funcionários
Contras
não possuia convenio medico
Gerência
A empresa é muito boa para se trabalhar. O serviço é bastante rápido, dinâmico e existe a possibilidade de crescimento. O bom funcionário é sempre reconhecido e tem vários benefícios, principalmente os financeiros.
Prós
Ambiente de trabalho, refeitório.
Gerência
a Magazine Luiza foi o meu divisor de aguas lá pude adquirir uma boa experiencia, como também superar diversas situação relacionadas a trabalho. puder desenvolver meu trabalho e experienciá com sistemas gestores . considero a magazine luiza uma ótima empresa,
Gerência
A empresa oferece grandes oportunidades para ingressar na área de Logística. Era responsável pela separação de mercadorias e organização do armazém.
Gerência
altas oportunidades de promoções horario de janta muito bom parte mais dificil era o horario de jornada
Prós
horario de janta e promoções
Contras
horario de jornada
Gerência
o emprego no magazine luiza me rendeu inumeros conhecimentos .
Prós
Contras
nada
Gerência
E uma empresa dinamica, busca resultados de qualidade, aprendi a tratar como eu gostaria de ser tratada, o Magazine Luiza, tambem preza pelo bem estar e sau de seus colaboradores com palestras sobre saude, medico e vacinaçao no local, visita de oftalmologistas, emfim, cuida mesmo das pessoas. Meu gerente, foi uma pessoa maravilhosa, que queria sim resultados, mas sem passar dos limites de cada um, reconhece o esforço de todos, ele e um exemplo de pessoa e profissional. Ele me colocou na parte de atendimento a protocolos e telemarketing, onde sempre teremos partes dificeis, mas dai e que temos resultados melhores ainda e a parte mais agradavel era ver a satisfaçao dos clientes com o meu atendimento.
Prós
Bom salario, fretdo, beneficios, ambiente de trabalho, pessoas
Gerência
Só saí de lá porque fiquei grávida e tive que sair para cuidar da minha filha, mas se tivesse oportunidade voltaria, é uma ótima empresa para se trabalhar.
Prós
Salário, Plano de Carreira, Benefícios
Gerência
Uma empresa onde sua cultura é seguida arrisca, como por exemplo, dois dias da semana tem o Dia de rito, e a TV Luiza, acredito que isso seja um ponte muito positivo, assim o funcionário sai da rotina.
Gerência
Trabalhei em diversas areas e setores, enquanto era aprendiz pelo CIEE. Otimo relacionamento no local de trabalho, facilidade em atender os pontos e metas estipulados pela empresa
Gerência
um local muito bom para aprender.As pessoas sao muito inteligentes e respeitam seu colega. Dão oportunidade para todos alcançarem seu melhor. Gostava muito de aprender novas coisas e ali eles permitiam esta parte para todos os colaboradores :sistemas e também cursos internos.
Prós
bos refeiçao
Contras
v.a e v.r.
Gerência
Ser um empregado desta empresa foi maravilhoso, um lugar agradável, aprendi a me perfeiçoar cada dia mais com palestras que a empresa dava, uma empresa FAMÍLIA , onde há trabalho em equipe, a parte mais agradável que conseguíamos bater as metas .
Prós
refeição na empresa, vales, prêmios.