Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Analista

adquirir várias experiências uma equipe ótima de se trabalhar ótima gestão,várias beneficios
Sistema de benefícios favorece as mulheres e exclui os homens. Avaliação 360 não existe ou não é levada a sério...
Prós
Almoço
Contras
Localização e gestão
A empresa te da oportunidade de crescimento e aprendizagem, dependendo do seu esforço para obter um retorno financeiro, você também tem uma liberdade de negociação e postura , trazendo maior resultados na vendas.
Ambiente muito saudável. Clima excelente, familiar, uma empresa que se preocupa com o bem estar de seus funcionários. Que valoriza a diversidade. Atual sempre antenada em inovações
O gerente era o David, muito atencioso! Minha experiência foi muito boa, todos os dias você atende pessoas diferentes A parte mais difícil do trabalho é alcançar as metas de consignado, que foi o meu caso!
Prós
plano de saúde, respeita horários
Contras
metas a atingir
Vendas de produtos financeiros, empréstimos consignados, abordagem de clientes e definição de metas
Uma empresa com um ótimo ambiente profissional, são interessados no bem estar do funcionário. Pacote de benefícios muito bons. Aprendi muito sobre vendas e financeira.
Sou uma funcionaria dedicada, fácil integração com trabalhos em grupos, pro-ativa, responsável visa respeito entre funcionários e clientes.
Prós
dedicada responsável a sempre a disposição para aprender
Contras
pro ativa de mais
É uma empresa boa, os profissionais que ali trabalharam eram dinâmicos.
boa empresa, boa oportunidade de aprendizado e desenvolvimento
Prós
refeição + fretado
Contras
processos seletivos internos
Motiva seus funcionários e apresenta um ótimo plano de carreira
aprendi muito na empresa treinamento maravilhoso dado pela empresa ,meus ex gerente ate hoje temos amizades otimo de lidar meus colegas de trabalho se tornaram uns amigos a parte mais difícil do trabalho era os horários
A empresa é ótima, mas a mudança é necessária para o crescimento.
Prós
Ética e transparência
Contras
Uma boa empresa para trabalhar. Com várias oportunidades de crescimento.
Obtive um Ótimo Aprendizado Local Agradável e uma Equipe Extradicionaria.
Aprendi muito trabalhar em equipe, visando sempre o crescimento de todos. Aprendi que o cliente é e sempre será nosso chefe Valorização e comprometimento E jamais faça aos outros o que não gostaria que fizesse a você.
Prós
Empresa bastante humana
Contras
Atualmente o crescimento e salários estavam em congelamento
Meus dias de trabalho eram sempre agitados pois exercia muitas tarefas mais sempre tentei levar tudo com bom humor. aprendi a trabalhar em equipe e olhar os problemas dos clientes e tratar como se fossem meus pois o cliente é o nosso maior patrimônio. Aprendi com a minha liderança a ter pulso firme quando necessário mais também saber ouvir e compreender os problemas dos funcionários sempre procurar motivar e ajudar no que for possível. Fiz grandes parceiros e amigos que também me ensinaram muito com, seu modo de agir e ver as coisas. A parte mais difícil era ter que chamar atenção de alguém mais sempre procurei fazer isto de forma tranquila e sempre em particular para não magoar e nem constranger ninguém. A parte mais agradável do meu trabalho era quando eu conseguia resolver um problema para um cliente e ele vinha me agradecer e muito bom poder contribuir para a alegria e de alguém.
Prós
oferecia ticket alimentação, e também um benefio de 250, 00 para todas as mulheres que são mães até o filho completar 11 anos.
Contras
Não oferecia um plano de carreira na função que eu exercia.
A empresa tem programa social,o presidente da empresa estava diretamente com os funcionários dando solução de problemas,tinha plano de carreira como banco de talentos.tinha um relacionamento interpessoal com os colegas de trabalhos,aprendi a valorização de idéias.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não fornecia vale refeição apenas cesta básica em vale alementação.
Posso informar um típico da empresa em que são dias agradavéis de trabalhar nas segundas-feiras onde todos funcionários reunidos cantam o hino nacional brasileiro e o hino da empresa seguido de dinâmica e um delicioso coffe brack onde os responsavéis são quatro funcionários em que é feito sorteio em que sabem que são responsáveis pela elaboração da dinâmica em que visa mostrar á equipe motivação e melhoria no clima da loja e com a mecânica de clima agradavél e distrativo com diversão e animação no inicio da semana.
Prós
É dado ticket refeição mensal no valor R$ 230, 00
Trabalho que exige muito empenho e esforço mental, aprendi expor mas minha qualidades e ocultar mas meus defeito, gerente muito exigente, companheiros de trabalhos alguns irei levar sua amizade por toda minha vida, a parti mas difícil do trabalho era o esforço mental, e a parti mas agradável era as pessoas no geral.
Prós
Cultura da empresa
Contras
Horário muito puxado
Empresa tranquila de se trabalhar, aprendi a esperar o tempo do outro e descobri muito sobre liderança. A gerencia faz Jus ao que a própria empresa prega e isso me fortaleceu muito e me fez criar um vínculo muito profissional com todos os que fazem o Magazine Luiza.O que me fez tomar a iniciativa de procurar outros rumos, foi a falta de tempo que não tinha para conciliar com a faculdade. Porem, adquiri ótimas experiências que vou levar pra vinda toda. O que me deixava muito feliz e com vontade de crescer era todas as vezes que entregava minhas metas e via a recompensa. Isso era muito Bom.
Prós
benefícios
Contras
horários de para refeição