Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Analista de Crédito

Analista de Crédito147 avaliações

Encontramos 147 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.021 avaliações

Empresa com clima organizacional muito bom.

Empresa Boa, reconhece o funcionário. Bom benefícios

Empresa top

Gosto muito da empresa em que eu trabalho, gostaria de exercer outras áreas por isso quero novos horizontes

Prós

Ticket de refeições

Percepções sobre a empresa Magazine Luiza

Empresa se baseia em metas

Por causa das metas que são difícil, fica muito estressante trabalhar na empresa, se pessoa gosta de metas, eu desejo “boa sorte”, porque tem que ralar muito e colocar serviços nas pessoas muitas vezes no final do mês, pra poder bater a meta. Então teoricamente eu recomento e não recomendo, se for trabalhar no estoque eu recomendo, porque não tem meta, fora isso todas as áreas são muito difícil. E quando não bate a meta os coordenadores ligam e pergunta “qual sua dificuldade em fazer os serviços”, Como se você tivesse opção de escolher.

Prós

Vale alimentação / refeição / transporte / plano de saúde / odontológico

Contras

PLR

Empresa muito boa para se trabalhar ,deixam a gente a vontade,pegam bastante no pé por causa de meta,mas se fizermos tudo certinho temos tudo com eles

Empresa grande, chance de efetivação e ganhos maiores

Excelente empresa . Treinamento para atendimento 10 estrelas, programa de inegociáveis visibilizando a ética para com o cliente. Possibilidade de crescimento e diversas ajudas de custo. Por ser uma empresa de varejo exige bastante do contratado para atendimento de metas e um atendimento com excelência.

Empresa dinâmica,contei c muito aprendizado, empresa forneceu cursos,plano de carreira

Feliz, facilidade em se comunicar uso de diversos sistemas, trabalho em equipe e muito mais descobrimos competências que nem imaginavamos ter. Chefes superiores prestativos nos davam muito apoio, cultura boa valorizam bastante o trabalho da mulher, era difícil cumprir algumas metas mas não impossível, com trabalho em equipe todos unido em um único objetivo meta alcançada.

Prós

benefícios excelentes, amigos, trabalho em equipe

Contras

por pouco movimento as vezes era mais difícil de cumprir metas...

Uma ótima empresa

Uma ótima empresa para se trabalhar, que pensa nos funcionários e não só no lucro.

agradavel, cultural, etica e transparente

Ambiente excelente, gostoso de trabalhar, familia, cuidados com os funcionarios

Maravilhosa

Empresa que zela pelos seus colaboradores , sempre motivando e encantando-os

Empresa boa de se trabalhar.

O magazine Luiza e uma empresa que respeita seus funcionários, analisa suas competências para oportunidade de crescimento, ela visa muito o nível de conhecimento para futuras promoções.

Uma excelente empresa no ramo do varejo considerada a melhor no Brasil para se trabalhar, com uma cultura de respeito e incentivo ao crescimento valoriza o funcionário

Ótimo ambiente de trabalho

Trabalho em equipe muito bem direcionado,sempre repassando as informações aos funcionários,cursos,oportunidades.

Prós

Comissões

Contras

Entra e sai de funcionários

Analista de Crédito Sênior

Empresa com boa cultura, visão focada no comercial, se preocupa com o bem estar do funcionário

Prós

Plano de Saude excelente

Contras

Rito de comunhão e tv luiza, Tekllemarketing forçado

Excelência no que faz.

Empresa maravilhosa. Valores e pilares incríveis.

ótima empresa com ganhos altos

Ambiente de comercio rotina intensa de aprendizado e argumentos. uma das melhores empresas que ja trabalhei.

Prós

ótimos ganhos e benefícios

Contras

cobrança em excesso

Otima empresa

Empresa com benefício atrativos, ambiente agradável

Uma ótima empresa a se trabalhar

Este e uma das melhores empresas pra trabalhar se eu podesse voltaria sem pensar duas vezes,e uma das únicas empresa que e a pessoa em primeiro lugar, e faça com os outros o que gostaria que fizesse com vc .

pressão

empresa solida, sem repeito ao funcionario e suas necessidades

Prós

empresa solida

Contras

sem respeito ao funcionaro

Empresa visa o crescimento

O trabalho de um analista de crédito nessa empresa é selecionar o cliente para o crédito pessoal, anco ou loja; no crédito pessoal há uma coleta de dados que é enviada ao banco itaú e pelo seu score-assim como no cartão de crédito- é determinado um valor de empréstimo; no cartão de crédito o processo é idêntico através do banco, já para a loja o analista deve identificar os pontos fortes e fracos do cliente para o carnê e esses dados são enviados para a central.

Prós

REMUNERAÇÃO

Contras

METAS MENSAIS

Melhor lugar para trabalhar

Empresa muito humana, valoriza muito os funcionários.

Prós

Vale alimentação, Cheque mãe, comissionamento

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Magazine Luiza". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Magazine Luiza com