Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Analista de Crédito E Cobrança

Empresa oferece oportunidades para o crescimento profissional do colaborador
Prós
PLANO DE SAUDE
Contras
COMISSAO DE VENDAS
empresa fornece beneficios ótimos, cursos gratuitos a funcionarios, vale refeição, busca sempre o bem estar dos funcionarios dentro e fora do local de trabalho
Prós
Beneficios
Contras
nenhum
Uma excelente empresa para se trabalhar onde meu dia era bem corrido em atendimento estratégias para cobrir minhas metas,meu gerente muito participativo em relação ao setor ,meus colegas de trabalho me perceguiam para liberar todos os créditos para baterem suas metas pessoais ,as vezes até causavam um pouco de extress ,mas sempre procurei manter calma e tentar achar soluções para todos ficarem satisfeitos,enfim foi um grande aprendizado.
Prós
salário bom, cheque mãe, vale tranporte
Contras
fui tranferida para cidade vizinha onde dificultou bastante.
PÉSSIMA GESTÃO, MAS A EMPRESA TEM MUITOS BENEFICIOS. INDIVIDUALISMO ENTRE FUNCIONÁRIOS, POUCOS TRABALHAM EM EQUIPE.
Prós
MUITOS BENEFICIOS
Contras
TRABALHO EXCESSIVO
A empresa é ótima, trabalhamos em harmonia como uma família. Possui muitos benefícios aos funcionários.
Prós
benefícios
Contras
não possui local adequado para alimentação
Fazer parte do quadro de funcionários do Magazine Luiza me trouxe experiências memoráveis.
Empresa respeitável no mercado e sólida; com uma cultura organizacional bem enraizada. Respeita os colaboradores e clientes, aprendi muito profissionalmente, na atuação com os clientes e no relacionamente com os colegas de trabalho.
RESUMINDO O A EMPRESA E O AMBIENTE DE TRABALHO ERA MARAVILHOSO,A EMPRESA SE EMPORTAVA COM O FUNCIONÁRIO.
Prós
TUDO ERA ÓTIMO
Contras
NENHUM
Empresa que investe no funcionário e com excelentes diretores, onde tenta ao máximo a aproximação dos gestores com os funcionários.
Magazine Luiza foi uma grande escola pra mim, aprendi muitas coisas, desde uma simples organização de setores (limpeza e exposição de produtos), á uma boa liberação de compras, para clientes físicos e jurídicos, analisar documentos, ter um controle de cobranças, e realizar vendas e atendimento ao público no geral.
Prós
Auxilio creche.
Contras
Premiações amarradas umas nas outras.
No dia-a-dia aprendi trabalhar em grupo, liderar, ter atitude, voz ativa, atendimento ao cliente.
atendimento ao cliente,digito de cadastro,liberação de empréstimos e quando não tinha cliente sempre ajudando no que era necessário aprendi varias coisas novas .sistemas diferentes gerencia sempre ajudando no que era preciso colegas sempre com espirito de trabalho em equipe a parte dificil e que mandaram pessoas embora contratando pessoas novas com salario e beneficios inferiores a aparte agradável foi um lugar onde me sentia em casa ,aprendi coisas novas,pessoas novas
Prós
vale refeição.premiação, beneficios
Contras
nada a declarar
BOM DE SE TRABALHAR, PESSOAS UNIDADES E GESTORES COM GARRA PARA VENCER.
Contras
NÃO FORNECE VALE REFEIÇÃO
Bastante Trabalho, Muita Pressão., Mas Aprendi Com tudo isso a me controlar, Ouvi mas e Falar Menos. Referente a Direção e a Gerencia, deveriam valorizar mais funcionários Dedicados e Honesto, e ao Envolvimento com os colegas muito bom, A parte mais complexas é a parte de você não ter Ferramentas para Trabalhar. As viajens, conhecerem pessoas diferente e Claro obter Novos Conhecimentos.
Prós
Baixa Remuneração, Por Mais que vc desenvolva a função nao ha crescimento dentro da Empresa
Contras
Não da Oportunidade para quem é Honesto e Da Valor a Empresa
A Magazine Luiza, é uma empresa que presa seus valores,os seus colaboradores, aprendi muito com essa empresa em todos os termos de valores, sentimentos, sistema operacional, a direção da empresa super responsável, de uma inteligência incrível! sempre tive ótimo relacionamento muito bom com os meus colegas de trabalho e com todos da direção da empresa, não tive muita dificuldade, a parte agradável era quando alcançamos nossas metas nossos objetivos.
Contras
empresa boa de trabalhar, agradavel, oferece beneficios e trata bem seus funcionarios.
Contras
plano de carreira
Eram dias normais de trabalho praticamente iguais porque havia uma rotina, aprendi como trabalhar em equipe respeitar as opiniões de outras pessoas mesmo que não concordasse com as mesmas. colegas de trabalho super agradáveis de se trabalhar . A parte mais difícil era fechas as metas propostas pela empresa era um desafio bem grande e a mais agradável era a satisfação por bater metas e conviver em harmonia com as pessoas em minha volta.
Estar preparada,e superar as objecoes. Aprendi a buscar 100% de aproveitamento dos clientes que entraram na loja,e entender as necessidades do cliente . Gerentes e Gestor, otima liderança. Saudades sempre de todos colegas de trabalho,dei muito bem com todos. Nao tive parte mais dificil no trabalho. Parte mais agradavel sem duvidas, as amizades que fiz as conquistas que consegui alcancar,e ver os clientes sairem da loja com um sorriso no rosto .
Prós
almocava na empresa, pois a mesma fornece uma cozinha muito bem equipada.
Ambiente de trabalho com colaboradores altamente capazes de desempenhar o mais alto nível de atendimento.
A Magazine foi uma escola que me deu todas as oportunidades de aprendizados,
Prós
a valorização dos funcionarios
Contras
nada
Trabalho com amor pelo que faço, ambiente de harmonia feliz sempre fazendo aos outros o que gostaria que fi\essem a você!Oferece oportunidades de crescimento, treinamentos produtivos, enfim aprendi muito.Minha saída foi por motivo de mudança de cidade.
  1. Analista de Crédito E Cobrança