Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Analista de Pós Vendas

Uma das melhores empresas que já trabalhei até o momento e investe muito no aprendizado do colaborador.
Prós
Fornece vale-refeição.
Contras
A empresa retira do valor que poderia ser pago em salário para promover treinamentos motivacionais.
Empresa muito boa, quanto a pagamentos e benefícios nunca tive problemas .
Lidar com a diferença de cultura foi um desafio, porém com o tempo, os ajustes foram sendo realizados. Houve a necessidade de realizar algumas substituições, porém a maioria foram aprovadas pela equipe. No último ano, tínhamos uma equipe unida e focada nos objetivos da área e empresa. Ensinei muito, porém aprendi muito também. Acho que esta troca de experiência foi um legado que levo como aprendizado.
Prós
Contras
Cultura Local
Foi a terceira empresa de artigos em couro que trabalhei, e aprendi muito sobre os produtos em couro
Prós
uma empresa bem familia
Contras
não havia beneficios
Uma ótima de empresa de trabalho,mas como muitas não depende somente de uma pessoa pra ser melhor. Questão logística tem que melhorar bastante. Gerencia vai de cada ano,por que a empresa muda de gerente a cada dois anos. O ruim da empresa era em relação aos horários,eu tinha meu horário de trabalho semanal,mas fim de semana poderia mudar,isso me atrapalhava muito com relacao casa e filhos. Era agradável o meu setor,eramos unidos e andávamos no mesmo sentido.
A empresa Magazine foi uma das melhores empresas que ja trabalhei , porem em alguns momentos as lideranças deixaram a desejar . A empresa segue uma norma que as lideranças só podem trabalhar em uma filial por ate 2 anos, e era necessario trabalhar em outros locais . Com isso , tive varios lideres, alguns excelentes , no qual me trouxe muito aprendizado e conhecimento , mas alguns com pouco conhecimento no trabalho , fazendo a empresa regredir nos resultados. Porem sobre a empresa , muito boa , humana, tinhamos acesso direto com presidencia da empresa e esta por sua vez , sempre nos dando o melhor suporte e solução em atender nosso cliente da melhor forma.
Prós
Era dado Vale Alimentação, por isso não tinhamos refeitorio
Contras
Valor baixo do V.A.
Boa Empresa para se trabalhar, com boa coordenacão e visão de mercado
Prós
Auxilio creche
Contras
Salario
minha nota para essa empresa sera sempre 10 pois a magazine luiza nos da mta oportunidade para crescer junto com ela.gerencia sao maravilhosos, nao tem dia dificil de trabaho pois nos quem fazemos o nosso dia ser bom ou ruim, a compreençao de todos que estao ao nosso lado, guardo a frase que usavamos no cracha, nao faça com os outros o que vc nao gostaria q fizessem com vc.
Prós
vale alimentação
Contras
nada a dizer