Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Assistente de Logística

Cotidiano de muito trabalho e dedicação,fui contratado como auxiliar logístico logo fui promovido para operador de transpaleteira,fiz o curso de brigada de incêndio e plataforma fornecido pela empresa,passando por vários setores como conferente,auxiliar administrativo e assistente administrativo responsável pelo estoque e inventários, ambiente agradável com liderança responsável.
Prós
ótima empresa para desenvolvimento próprio
Contras
não contratam ex funcionários
empresa bem estruturada, plano de carreira acessível a todos os níveis, ambiente com bom clima, pessoas felizes em fazer parte do time.
Prós
plano de carreira e estabilidade
Contras
trabalha em regime e necessidade de muita hora extra.
Trabalhava como atendimento aos motorista dava suporte para as lojas e SAC fazia agendamentos de coleta e trocas simultâneas na área de transporte.
Prós
Refeição na empresa, cheque mãe
Contras
Os valores a conduta do magazine luiza, quando planos de Missão e Visão e estratégia. São inegociáveis, ditando comportamentos e atitudes no funcionamento de toda estrutura organizacional que nos dá suporte aos valores e relacionamento dos colaboradores entre si e perante os clientes, fornecedores e sociedade.
Minha experiencia profissional foi na Empresa Magazine Luiza onde eu tive oportunidades de me realizar profissionalmente passando por varios cargos na empresa devido ao meu comprometimento e desenvolvimento. O dia de trabalho era bem aproveitavel e aprendendo as rotinas do dia a dia para melhor desempenho. A direcao era competente e meus colegas de trabalho tinham uma harmonia para a tarefa cumprida . A parte mais dificil do dia a dia era na expedicao quando os caminhoes chegavam no mesmo horario, pois tinhamos que apressar o trabalho. e o mais agradavel e que o pessoal sempre estava em sintonia para cumprir as tarefas
Prós
refeicao na empresa
Contras
vale alimentacao muito baixo valor
Atuava na área de mapeamento e revisão de processos, onde descobri a minha paixão pela logística. Aprendi a trabalhar com várias ferramentas, com inovação e metodologia LEAN. Òtima empresa que oferece plano de carreira. Onde tive uma gestão incrível, com foco em melhoria e qualidade. A parte mais agradável eram os programas internos que a empresa oferecia para seus funcionários, para não desmotivar o funcionário e empresa sempre buscava inovação em datas comemorativas exemplo dias das mães, natal, etc...
Ótima empresa, muitos benefícios oportunidade de crescimento, local agradável onde tive colegas muito responsais e com vontade de aprender e crescer na empresa de la tenho amigos. A empresa tem varias atrações aos colaboradores como festa do dia das criança dia dos pais e outros. No tempo que fiquei na empresa ouve muitas mudanças, como a gerência e a diretoria e o códico de ética da empresa. Comecei na empresa no cargo de conferente no qual conferira, separava, organizava o estoque, recebimento depois fui promovida para assistente de logística no qual aprendi roteirizar rota definir horário para coleta, envio de e-mail, e contratação de carro.
Empresa de grande porte , que nos oferece plano de carreira entre outros beneficios como , onibus, fretado,refeição no local, cesta basica, vale alimentação, plano de saúde , odontoligico. Colegas respeitadores e colaboradores compromissados a ensinar com varias oportunidades em treinamentos para lhe ajudar no crescimento pessoal e proficional.
Prós
Refeição na empresa, plano de saúde
Contras
Chegava na empresa ,limpava minha mesa e começa a executar meu trabalho,lendo e-mail de filias que solicitavam cargas para a logística reversa,depois emitia NF para postos autorizados ou devolução para fornecedores,relatórios de estoque ,endereçamento e preparação de cargas de expedição. Aprendi muito,recebimento/expedição/controle de estoque/Negociação com fornecedores. Referente a direção e gerencia fantástica. Colegas de trabalho,sempre dispostos a ensinar a cada dia. Não ha parte difícil,quando se a vontade de aprender e trabalhar.
Prós
Empresa que ajuda os funcionários
Uma ótima empresa para se trabalhar, onde você adquiri muita experiencia na área de logística, e é reconhecido por seu esforço e dedicação ao trabalho. Uma empresa de muitas oportunidades de crescimento, pessoal e profissional.
Prós
Refeição na empresa, hora extra 100%, transporte, Vale mercado, convenio medico e odontológico, premiação CD caso atinja as metas.
Contras
horário dos turnos (operacional)
Muito boa para relações interpessoais, facilidade em lidar com as pessoas,
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Horários.
Empresa com boa estrutura organizacional, complexa, um tanto burocrática e um certo clima de concorrência entre as lideranças causando desconforto entre os subordinados.Aprendi que o dono nem de longe imagina o quanto a empresa tem perdido de sua raiz que tanto preza tais como:ética,valores humanos, profissionalismo e harmonia.
Prós
vale refeição-plano de saude e dentario-bolsa de estudo-destaque do mês-cheque mãe
Contras
O desrespeito de alguns da liderança ao código de ética e o credo da empresa.
A empresa é perfeita em todos os quesitos, se fosse possível me aposentaria na mesma.
Prós
Empresa em Geral