Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Assistente de Vendas

Assistente de Vendas134 avaliações

Encontramos 134 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.021 avaliações

Agradável bem dinâmica

Maravilhosa amei trabalhar lá foi uma experiência incrivel

Prós

Refeiçao ' vale transporte etc

Empresa com muitos valores e culturas éticas

Empresa Sempre preocupada com os colaboradores,benefícios como ticket plano de saúde,cheque mãe entre outros,muitas formas de venda e ganhos e descontos e vantagens para colaboradores.Ambiente e sistema bacana e moderno de se trabalhar.

Prós

Várias formas de ganho e benefícios, tudo depende de você, empresa responsável.

Contras

Trabalho agitado, muitas metas e cobranças, Difícil conciliar trabalho com vida pessoal, carga horária elevada e trabalho também aos sábados até o final da tarde.

Percepções sobre a empresa Magazine Luiza

Boa empresa para trabalhar, trabalhei contrato intermitente.

Prós

Contras

Não dão treinamento

Assédio moral

Metas excessivas para impossibilitar um melhor salário

Empresa humana

Foi ótimo trabalhar na Magalu. As pessoas tem a boa vontade de ensinar. O ambiente de trabalho é tranquilo. Salário é pago em dia. O trabalho é leve. Os chefes não pressionam tanto. Apenas reclamam pelos resultados.

Péssima empresa a pior que já trabalhei

Não queira fazer parte dessa empresa ela promete coisas infundadas... humilha o funcionário...

Prós

O tiket é bonzinho

Contras

Empresa com cultura intensa, mas não respeitam horários, salário fixo adm defasado, desvio de função.

Segunda-feira bem pesada, devido ser início da semana, ainda tem o rito que te faz entrar às 07h30 e sair as 20h30 é super exaustivo.

foi uma experiência muito boa ser um colaborador da magazine Luiza sai de lá com muito aprendizado e experiência e conhecimento de relacionamento com o cliente e colaboradores

Mais ou menos

Bastante cobrança e metas altas desgastante……………..

Empresa salário compatível e ótimo ambiente para trabalhar. Tranquilo!

Empresa com salário compatível, comissão somente para vendedor, intermitente não ganha comissão por vendas.

Prós

Salário, dinâmica

Contras

Intermitente não chama muito para trabalhar

Péssima

Empresa anti profissional, com gerentes e gestores mal treinados e despreparados

Prós

Contras

Salário, benefício

Empresa maravilhosa para trabalhar estou muito feliz

Eu amo o magazine,empresa digna,seria,respeita o funcionário,tem apoio psicológico,ótimos benefícios e ganhos,a melhor que já trabalhei

Prós

Promoção, salário justo, equipe unida, motivação

Muito bom

Muito bom melhor empresa

Prós

Contras

Nao

A empresa muito boa com muitos benefícios o problema são as metas

A empresa é excelenteO problema e o desgaste físico mentalTem que trabalhar muito as loja não tem funcionario E que tá lá precisa trabalhar por dois ou até mais Muita meta e cobrança

Prós

Vale alimentação de 250, 00 cheque mãe de 400, 00

Contras

Empresa maravilhosa gosto muito do Magalu

Super indico o magazine Luiza é uma empresa muito boa gosto demais do Magalu. Mim sentir muito bem enquanto trabalhava lá. Tive várias oportunidades como trabalhar o caixa além de ser assistente Sênior depois vendedora. Magazine Luiza é uma empresa totalmente preparada.

Prós

Otima

Empresa boa de se trabalhar

Tive oportunidade de crescer na empresa mais infelizmente tem alguns gerentes que desmotiva o funcionário e eu fui uma delas

Agradável para trabalhar

O ambiente de trabalho é bem dinâmico, tem grandes chances de crescimento profissional. Ainda mais se a pessoa se destaca em vendas, afinal a empresa é uma grande varejista é preciso vender para garantir nosso salário recheado de premiação 🙌❤️

Prós

Copa livre para o colaborador e serviço de crédito interno

Contras

Não podemos nos apegar a liderança, pois eles tem rotatividade alta

Empresa Dinâmica e agradável de trabalhar

Investe em tecnologia para facilidade no trabalho, bonificações e possibilidade de crescimento profissional.

Prós

Beneficios e premiações

Contras

Desconto alto no plano de saúde

Muito tranquila, a recrutadora fez perguntas bem fáceis para me conhecer como pessoa e como profissional.

Prós

Equipe boa de trabalhar, respeito no ambiente e metas fáceis de serem batidas.

Contras

Não tem local de descanso e não dão almoço.

Empresa modelo

Empresa que presa pelo bem estar dos seus colaboradores e clientes, está sempre envolvida em iniciativas sociais e inclusão de pessoas, salários e benefícios compativeis com as funções é regiões de trabalho, plano de carreira e oportunidades de crescimento.

Prós

Assistencia familiar diferenciada, pra quem possui filhos e são chefes de família principalmente, oportunidade de crescimento e plano de carreira bem definidos

Otima empresa para se trabalhar, empresa humana. Gostei muito de trabalhar la

Prós

Ticket alimentação/vale transporte

Contras

Na há 16pp

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Magazine Luiza". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Magazine Luiza com