Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Auxiliar

Muito boa empresa, voltaria certamente. a gerencia muito atenciosa.
cresci como pessoa, e foi muito bom para meu crescimento profissional,cuidava do pós-venda, recebimento de mercadoria e ate aprendi a lidar com vendas, nossa motivação era ver o a loja batendo suas metas. ambiente de trabalho era bom,equipe unida, tinha as brigas como qualquer empresa mas tínhamos um líder capaz de fazer todos entender a família que eramos. e no final do dia o sentimento era de dever cumprido.
Prós
convenio medico
Contras
não tinha almoço
conhecia muita gente interagir com o publico e melhor coisa que tem.
Prós
otimo podia trazer de casa ou faser ali mesmo
Contras
nao tem do que me queixar
Empresa que dá oportunidade de crescimento, salário e principalmente ótimos benefícios aos funcionários
Prós
Plano de saúde e outros benefícios
Contras
Carga horário excedente
Empresa que ajudou a conseguir escolher minha graduação, mostrava a conquista de alguns funcionários, colegas de trabalho não tive o que reclamar, meu gestor era muito prestativo e me ajudava nas dificuldades que apareciam. Aprendi muitas coisas nessa empresa.
Prós
Aprendizado
Contras
Plano de carreira
Uma empresa estressante. Aprendi a ser mais dinâmica e produtiva. A direção era exigente mais não se dispõe a ajudar ao funcionário quando preciso. Colegas estressados Parte mais difícil era não ter uma horário fixo. Parte agradável era entender e conhecer mais sobre os produtos da loja.
Prós
motivação
Contras
Boa convivencia com colegas de trabalho,gestão da loja deixa um pouco á desejar,falta de oportunidades de crescimento para o funcionário.
ótima relação com funcionários e gerencia, desenvoltura e organização e pro atividade coordenação de funcionários, arquivos, relatórios bom aprendizado.
Empresa administrada por pessoas que se preocupam com pessoas, aonde apesar de terem mais de 44 mil funcionários não nos tratava como um numero à dar lucro, mas se importavam com nosso bem estar, pois funcionário feliz rende muito mais. Empresa onde a Etica e os Valores são prioridades e por isso esta sempre entre as 10 melhores empresas de se trabalhar no Brasil segundo as pesquisas da Revista Veja.
Prós
Feed Back semanal
Contras
sem comentarios
Uma empresa com grandes chances de crescimento, empresa ótima. Gerentes ótimos. Empresa que realmente se preocupa com o bem estar dos funcionários. Todos tipos de benefícios. Salário bom.... Nada mesmo a reclamar. Só sai mesmo por que por ser em shopping trabalhava aos domingos e feriados, então arrumei um para se trabalhar de segunda a sábado.
Prós
Todos os tipos de beneficios, entre eles um diferencial, cheque mãe, onde a empresa oferece uma ajuda para as mães pagar alguém para cuidar dos seus filhos, sem descontar nada na folha de pagamento.
Contras
Trabalhava aos finais de semana.
O dia de trabalho era em um clima agradável de amizade e companheirismo, com valorização do profissional, recebiamos gratificaçoes a partir do cumprimento de metas, tinhamos contato direto com o cliente,os benefícios eram um grande incentivo, a parte defícil era a corrida para alcançar as metas no fim do mes mas isso era precedido sempre por um grande incentivo e a alegria de ver uma equipe unida e forte.
Prós
benefícios, plano de saude, premiaçao por metas
Bom um dia tipico de trabalho Sábado é um dos dias mais corridos, o que aprendi no decorrer desse tempo foi conviver mais com as diversas personalidades que existem nas pessoas e posso dizer que passei por uma prova de fogo. A direção da empresa não tenho palavras para descrever o que fazem por nós, os meus colegas de trabalho são muito importantes lá na empresa tanto para fazer o que é de obrigação, quanto cuidar do seu pessoal, a parte difícil é quando você não acha ninguem para te ajudar e a parte mais agradável é quando todos estão no mesmo seguimento e tudo fui bem.
Prós
não
Contras
fornece sim vale-refeicao
aprendi a lidar com os clientes, ter jogo de cintura, ser paciente, ter controle emocional, a cativar o cliente, e fui eleito o melhor free lancer!
Muito boa de trabalhar! aprendi controle de estoque, lidar com o publico,a respeitar minha gerência, e por em pratica o lema da empresa
Não estava satisfeita com o trabalho que fazia, quero buscar novas oportunidades. Aprendi a lidar com todo tipo de consumidor, e a melhor parte era a convivência com os colegas de trabalho.
Prós
tem um clima agradável
Contras
plano de carreira é restrito
Eu particularmente gostava de trabalhar no magazineluiza,o que me desagradou foi a forma de liderança de alguns,pois não fui valorizada como deveria e outros ganharam promoções sem esforço nenhum só por puxar saco de liderança,mais gostava muito do que fazia,os benefícios eram bons e muitos que estavam lá trabalhando eu gostava e até hoje tenho amizades que conquistei lá.
Prós
ter um local limpo, para almoçar
Contras
não ter um local apropriado para se trocar não tinha vestiário separado dos homens
Uma empresa que da muitas oportunidades para funcionarios crescerem. Otima em cultura e lazer para os colaboradores.
Prós
benefícios, colegas, horário.
Contras
gerentes que nao conhecem muito.