Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Auxiliar Administrativo - Presidente Prudente, SP

Gerência
Trabalhei 11 meses na empresa citada, e só tenho elogios ao dia a dia com os demais colaboradores, me sentia acolhido e respeitado, além de ter grandes oportunidades de aprendizado e crescimento. Aprendi muito sobre o respeito para com os clientes e a ter um atendimento de boa qualidade, além de aprender sobre vendas e trocas de produtos, emissão e conferência de notas fiscais e seus produtos. Era menor aprendiz quando trabalhei na empresa, e os gerentes/gestores da loja me incentivavam muito para meu crescimento pessoal e profissional, excelentes chefes!!! A parte mais difícil do trabalho foi ter que sair de lá por fim do contrato. E a parte mais agradável foram as pessoas que ajudei enquanto trabalhei lá e os amigos que fiz.
Prós
De fácil acesso, alimentação na empresa.
Contras
não tenho.
Gerência
Eu gostava bastante de trabalhar lá, era uma empresa agradável e de bom convívio entre os colaboradores.
Gerência
Aprendi a falar com o cliente , que o cliente sempre te a razão você tem que informar ao cliente da melhor maneira possível as pessoas que eu trabalhava são compreensivas.
Prós
vale refeição