Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Auxiliar de Deposito

não foi muito boa a minha estadia na empresa pelo fato de eu ser pcd. houve preconceito com relação a alguns funcionários e clientes
Gostei muito da experiência de ter trabalhado na Magazine Luiza (primeiro emprego), é uma empresa bem dinâmica, tem uma boa cultura empresarial, entretanto, toda empresa tem seus problemas, haviam dias "tranquilos" e dias bem movimentados, com muitos clientes, poucos funcionários, clientes com pressa, bravos, etc...são coisas da rotina, na qual se você não souber lidar com essas situações, você fica doido, ser auxiliar de depósito é uma éspecie de trabalho sob pressão, apesar dos dias tranquilos em que você pode exercer sua atividade normalmente, há dias em que você tem que dar conta dos seus serviços e de outros,
Prós
benefícios e pagamento em dia, empresa dinâmica
Contras
trabalho sob pressão
É uma ótima empresa, me abriu oportunidades, mas gostaria de ter continuado. Infelizmente com essa crise fui demitido sem poder dar o meu melhor pela empresa.
Prós
ótimo ambiante de trabalho
Contras
descontratação avulsa
ótima empresa para trabalhar e um lugar tranquilo.
9.9 pois nem tudo é 100% mas eu aprendi muitas coisas
Prós
Vale transporte
Contras
Fornece vale alimentação
Nas lojas físicas todos trabalham oito horas por dia e são obrigados à entrar uma hora antes (às segundas e quintas), para o Rito de Comunhão e TV Luíza, respectivamente e, meia hora antes nos outros dias da semana. Você tem direito á uma folga por semana e quando trabalha aos domingos, é sujeito à ficar na loja até aproximadamente 17h sem movimento nenhum e, no caso, dos funcionários da equipe de apoio, sempre permanecem na loja após o fechamento, esperando os clientes finalizarem ou não suas compras e saírem. Os gerentes sempre muito competentes e bem treinados, porém, não são muito presentes nas resoluções de problemas com os clientes. Colegas de trabalho sempre muito agradáveis. A parte mais difícil do trabalho era o relacionamento com os clientes, já que trabalhei em uma época de mudanças na logística, o que atrasava muito as entregas e deixavam os clientes muito furiosos e, também, as empresas que faziam entregas eram terceirizadas, o que fazia com que muitos clientes reclamassem dos entregadores e de como carregavam seus produtos. Um outro ponto muito negativo era a sobrecarga no trabalho; muitas horas trabalhadas, às vezes 12 horas por dia, ganhando apenas R$932,00 (bruto), o que não permitia ficar com minha família e fazer outras atividades, como estudar, descansar, etc. A parte mais agradável do trabalho era, com certeza, a cultura da empresa e os meus colegas.
Prós
Cultura da Empresa
Contras
Funcionários das lojas físicas trabalham demais e ganham pouco.
Uma organização, normalmente, oferece um ambiente de integração aos seus colaboradores, o que é mais uma forma de gerar satisfação e troca de informações e conhecimentos entre as equipes. Muitas vezes, colegas de trabalho tornam-se amigos e essa condição é normal desde que não interfira no rendimento de ambos e que assuntos pessoais tenham limites.
Prós
fornece o vale alimentação
Contras
sem local para refeição
Aprendi a melhorar minha organização, como funciona o sistema do estoque, a gerência era ótima, sempre estavam presente e prontos para ajudar, colegas de trabalho muito bons trabalho em equipe bom, a parte mais difícil era só a depuração de divergências.
Prós
Vale alimentação e participação no lucro da empresa.
A empresa não é tão ruim, Porém, era difícil de trabalhar no estoque, a loja recebia muitas quebras e não tinha uma logistica descente
Prós
Tinha Vale Refeição
Contras
As condições de trabalo não eram boa
È uma Empresa muito transparente. A parte mais difil e antender cliente mau humorado e ``a parte mais agradável e poder atender todos os clientes igual
Agradável, preza os valore e sua cultura interna entre os colaboradores, sempre praticando a ética e o respeito.