Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Coordenador

aprendi toda analise de credito, temos oportunidade para se comunicar com a gerencia. uma empresa onde faz a uniao dos funcionarios. a parte dificil do trabalho é as metas. a parte agradavel é onde toda a manhas se reunem para tomrmaos um cafe da manha e oramos
Prós
podemos levar almoço e tem lugar para descansar
Contras
fornece vale alimentaçao
Atuei com uma Diretora de RH que marcou minha carreira Emilia Telma Geron, excelente liderança que proporciona aprendizado e crescimento para sua equipe.
Prós
Cheque mãe
Contras
Valor de vale refeição
A empresa envolve os colaboradores em todas as ações. Tem clima saudável e bastante transparente,
Prós
Lideres
Contras
Empresa cheia de oportunidades e plano de carreira,valoriza as pessoas que a compõe tem respeitos por todos. ótimos planos de incentivo ao colaborador.
Empresa muito focada as atualizações, procura ajudar os funcionários, muito conceituada, oferece cursos internos, e beneficio
Prós
sim
Contras
algumas lideraças
Empresa que cresceu muito e que busca crescer sem perder seus valores. Empresa onde as pessoas são importantes, que respeita e valoriza os colaboradores, e faz com que o próprio colaborador trilhe seu crescimento Aprendi a liderar, a respeitar as pessoas e ao mesmo tempo ter atitudes para entrega de resultado sempre com transparência e verdade. A empresa esta entre as melhores para se trabalhar, e isto faz com os colaboradores se dediquem muito pela empresa.
Prós
Convênio, Ticket, Bolsa de estudos, Reconhecimento
Contras
Nada a declarar contra
Uma empresa muito boa, que dá oportunidade de plano de carreira. A maioria das filiais tem um bom ambiente de trabalho. Uma empresa muito dinâmica. Com excelentes ações de marketing. Promove grandes promoções, que acaba influenciando nos concorrentes e no mercado em geral.
Prós
Oportunidade de plano de carreira.
Contras
Muitas reuniões improdutivas, gerando uma carga horária desgastante, desnecessariamente.
Ótimo local, ambiente muito leve, todos trabalham motivados.
Prós
Plano de saúde unimed.
Contras
Sem contras
Só quero uma oportunidade onde eu possa mostra o que aprendi nesse período. Meu objetivo é crescer dentro da empresa, minha preferência ficou em estar no Rio Grande do Sul onde tenho minhas origens e perto de minha família. Como já havia passado pelo Rio Grande do Sul onde comecei minha carreira ficou difícil de volar para região,a empresa não disponibilizou essa opção para mim mas senti muito em ter que sair do Magazine Luiza pois tudo o que eu tenho foi aí que construí.
Prós
Contras
Baixa ajuda de custo para viajar.