Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Coordenador de Logística

Empresa muito boa, me deu uma visão sobre postura e experiência no trabalho em equipe
Prós
União, respeito, transparência, localização, benefícios
Contras
Não há
Empresa Boa em grande crescimento, sendo melhorado a casa dia
Ótimo clima; Ótimos beneficio; Pessoas responsáveis; Cultura forte e consolidada; Boa remuneração; Valoriza os colaboradores.
Prós
Pagamento feito sempre no dia correto
Contras
Não tem ajuda de custo para deslocamento
Ótima empresa para trabalhar, auto nível de oportunidade de evolução profissional e grande capacitação de colaboradores.
Prós
Refeitório interno e fretado
Contras
Vale refeição defasado
Ótima empresa onde pude me formar como coordenador aprendendo a coordenar equipes, gestão de indicadores e contratações de funcionários.
Grande coordenação orientada para resultados o trabalho é sempre dinâmico e desafiador
Empresa legal de se trabalhar, tem uma visão legal de cultura, porem tem que coocar mais em pratica na parte da logistica
Entrei na empresa em 2011 onde com 3 meses fui fazer parte do planejamento, a empresa passava por mudanças de sistema, marca já que tinha comprado a lojas Maia e fui um dos multiplicador desse novo projeto, atuando em todos os setores operacional e administrativo.
Prós
Equipe e oportunidades
Empresa inovadora, equipe bem integrada, processos claramente definidos, uma empresa que nos dá a chance de crescer e aprimorar os seus conhecimentos.
Prós
Aprendizado
Contras
Não há transparência em alguns assuntos
UMA EMPRESA APAIXONANTE !!!! O DIA COMEÇAVA COM NOSSA REUNIÃO MATINAL, COLOCANDO CLARAMENTE AOS COLABORADORES EM QUE SITUAÇÃO ESTAVÁMOS INICIANDO E EM QUE PONTO PRECISAMOS DEIXAR AO FINAL DO DIA E O NOSSO MOMENTO DE FÉ, COM UMA ORAÇÃO. O APRENDIZADO FOI IMENSO, ENTREI COMO CONFERENTE E SAI COMO COORDENADOR, O QUE MAIS POSSO DIZER. PROFISSIONAIS EXCELENTES, MAS COM GAPS A SE TRABALHAR, COMO TODOS NÓS. TER QUE PUNIR O COLABORADOR NÃO É TAREFA DAS MAIS FÁCEIS, MAS QUANDO SE ESGOTAM AS POSSIBILIDADES, SE TORNA EXTREMAMENTE NECESSÁRIO. O QUE NÃO SE PODE ESQUECER É QUE O COLABORADOR É O MAIOR BEM DA EMPRESA. CHEGAR AO FINAL DO DIA E VER SUA EQUIPE COM O SEMBLANTE DE CANSAÇO, MAS COM SORRISO NO ROSTO E A SENSAÇÃO DE MISSÃO CUMPRIDA.
Prós
CONVÊNIO MÉDICO E ODONTOLÓGICO, PLANO DE CARREIRA.
Contras
MINIMAS COISAS
Trata-se de uma empresa ótima para se trabalhar, uma empresa que acredita no potencial de seus colaboradores, por isso aposta em treinamentos intermo e plano de carreira de seus empregados.
Prós
Ótima empresa para se trabalhar
Contras
Nada a citar
Empresa de grande porte, bastante oportunidades de desenvolvimento e que valoriza seus colaboradores. Aprendizagem técnica e estratégica na cadeia de suprimentos, liderança de equipes, foco em resultados no atendimento a clientes internos e externos. Boa estrutura organizacional.
Prós
politica do ganha ganha e o desenvolvimento pessoal.
Dias dinâmicos, com muitas atividades e processos novos, atuei com uma equipe muito competente e disponível e crescer e desenvolver-se como profissional e no pessoal. Aprendi todo o processo logístico operacional e administrativo voltado a controle de estoque e com esta veio o aprendizado de outros processos das áreas pares como: Recebimento / SAC / Comercial / Ecommerce / Expedição. O mais agradável era atuar nas resoluções dos problemas e liderar a equipe nos processos diárias.
Prós
Empresa esta implantando processos novos isso gera maior conhecimento.
Contras
Turnover
Dentro desta empresa era possível desenvolver um trabalho com total liberdade de criação graças ao ambiente favorável e clima agradável. No dia a a dia realizávamos reuniões de alinhamento para que amenizássemos os imprevistos e impactos negativos. A relação interpessoal com gerencia e colegas de trabalho eram bem agradáveis graças aos valores e princípios da empresa. Uma das dificuldades encontradas era a burocratização de alguns processos simples decorrentes do fato da matriz esta situada em Franca/SP.
Prós
Refeições na Empresa, Bolsa de Estudos, Vale Refeição, Plano de Saúdes
Contras
Ausência de PL, Ausência de um Plano de Cargos e Salários
Uma empresa boa de trabalhar, dando muito oportunidade para os seus funcionários e muito preocupada com o bem está dos mesmos.
Prós
alimentação na empresa